Capítulo Quarenta e Um

1.4K 112 9
                                    

Boa noite loveres... 

Preparados para mais um capítulo, depois de um logo e demorado tempo?

Preparados para mais um capítulo, depois de um logo e demorado tempo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taehyung on:

Os últimos dias foram bem mais longos do que o normal... pelo menos na minha concepção... longos e tensos.

Jimin quase não saia com a gente nos últimos dias, já que quase todos os dias ele tinha que ir direto para casa a pedido de seus pais e até chegou a faltar alguns dias de aula, e, nos mesmos dias que Jimin faltava, o metido do Bogum também não estava no colégio.

Yoongi-hyung também não estava indo mais com tanta frequência para o nosso colégio e o Hoseokie disse que o mais velho estava bem atarefado nos últimos dias com as coisas da faculdade e alguns assuntos do clã Min a qual ele não deu muito detalhes.

Namjoon-hyung e Jin-hyung estavam se dividindo, pois, por mais que oficialmente eles fizessem parte do clã Jeon, ambos estavam ajudando tanto o clã Min quanto o clã Park que são aliados dos Jeon... sem contar o fato de que o Jiminie e o Yoongi-hyung serem nossos amigos e eles não iriam deixar seus amigos sozinhos — palavras de Namjoon-hyung.

Eu também queria ajudar, mas não sabia o que fazer... e, até o Jungkook estava com seus pensamentos nestes assuntos, principalmente depois da conversa que teve com seu avô. Ele me contou tudo sobre a conversa que tiveram, assim como me disse a sua opinião e de como estava dividido entre aceitar o fato de se tornar líder de um clã inteiro agora ou se recusava e deixasse o cargo para outra pessoa até se sentir pronto para aquilo.

Jungkook até chegou e pedir minha opinião sobre aquele assunto, o que ele deveria fazer... e bom, eu disse para ele fazer o que queria e achasse melhor, e que não importa a decisão dele, eu estaria ao seu lado porque ele era o meu alfa e iria o apoiar no que fosse.

Confesso que no momento eu meio que repetir algo que ouvi em um dorama pois achei que seria o melhor a se dizer, até porque eu não saberia o que fazer nem como o aconselhar... mas acho que ter dito aquilo foi a melhor decisão da minha vida, pois a recompensa foi maravilhosa.

— Tem certeza que não tem nenhum problema eu deixar meus filhotes com você, Yeji-ssi? — Baekhyun perguntou preocupado, vendo seus filhotes já correrem pela casa como se fossem donos do lugar.

— Não... não vai ser nenhum problema cuidar do Taemin e da Shinhye por algumas horinhas. Eles são uns amores e não dão nenhum trabalho. — a noona disse sorrindo, olhando de relance para Taemin, que parou de correr para se pendurar nas pernas do senhor Gong Yoo sem nenhum medo do alfa ou retraído.

— Eles parecem ser filhotes bem energéticos. — o alfa disse, pegando Taemin em seu colo enquanto Shinhye corria em sua direção, se surpreendendo por ver os dois filhotes calmos diante a sua forte presença.

My Innocent Omega [ Taekook, Vkook - Abo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora