Capítulo 19

13.3K 1K 1.3K
                                    

 POV Louis

         Dias Depois

Os dias estavam passando rapidamente. Voltei ao trabalho e Harry voltou às suas pinturas, mas sempre que dava estávamos juntos, estarmos ainda em nossas férias da faculdade ajudava em termos mais tempo, mas eu sabia que mesmo quando nossas aulas voltassem e nosso tempo ficasse mais corrido, sempre daríamos um jeito de ficarmos juntos tanto quanto possível. Eu não conseguia mais me imaginar sem o Harry por perto e sabia que o sentimento era recíproco.

Eu amava o Harry de um jeito tão intenso, como nunca senti antes, nem mesmo com o Stan.

É claro que nem sempre era tudo perfeito, como todo casal, às vezes tínhamos pequenas discussões ou discordâncias, mas resolvíamos tudo rapidamente. O que ainda incomodava bastante o Harry era o Stanley, ele ficava chateado sempre que esbarrávamos no Stan aqui pelo prédio, ainda não gostava da última conversa que eu tive com ele, mas eu tentava contornar a situação da melhor maneira possível, até porque o Stan nunca mais tentou conversar comigo, quando nos víamos ele mal me cumprimentava, apenas acenava ou algo assim, eu acho que ele foi mesmo completamente sincero em nossa última conversa, ele percebeu que me perdeu, que nossa história não tem mais volta e que amo o Harry e é com ele que estou e com quem quero ficar. Até tentei convencer o Harry disso, mas ele ficava bem incomodado, achava que eu estava defendendo o Stan, então não toquei mais no assunto com ele.

Fora isso estava tudo bem. Saíamos bastante com Zayn e Liam e Niall e Josh, era sempre muito divertido.

Mas hoje estávamos em um programa só nosso. Era sábado e minha folga na livraria, então Harry decidiu vir cumprir uma promessa que tinha feito para mim há algum tempo... Hoje enfim ele estava pintando a parede da minha sala.

-Você não vai mesmo me dizer o que está pintando aí? – perguntei enquanto o observava.

Harry estava sem camisa e descalço, vestia apenas uma calça de moletom e ele tinha amarrado uma bandana na cabeça para manter seus cachos afastados de seu rosto. Eu estava sentado no braço do sofá, não conseguia tirar os olhos de cima dele.

-Você verá quando estiver pronto. – ele me olhou por cima do ombro, sorriu e depois voltou sua atenção para a pintura na minha parede. Ele estava bem no começo ainda, então eu não sabia o que seria, mas não tinha dúvidas de que iria amar.

Harry estava completamente concentrado novamente, mas eu não consegui mais me segurar... Ele estava tão lindo, minhas mãos ansiavam por tocá-lo. Me levantei e caminhei até ele, colei meu peito em suas costas e deslizei minhas mãos pelo seu abdômen, aproveitando para arranhá-lo levemente, do jeito que eu sabia que ele gostava.

-Lou... – a voz dele saiu mais rouca e baixa e eu sorri.

-O que? – murmurei inocentemente enquanto começava a distribuir beijos pelas suas costas.

-Se você continuar assim, vou ser obrigado a fazer uma pausa aqui e eu mal comecei.

-É justamente essa a minha intenção. – ri e colei mais meu corpo ao dele, segurei em seus quadris e pressionei minha virilha com força em sua bunda, para ele sentir o quão excitado eu já estava.

-Merda... – ele gemeu e rebolou um pouco contra mim, me fazendo gemer também.

-Você não faz ideia do quão sexy está... – sussurrei em seu ouvido e mordisquei sua orelha.

-E você não sabe o quanto me deixa maluco quando age assim. – ele sussurrou também e se virou de frente para mim, alcançando meus lábios com os seus e me beijando loucamente.

You Saved My HeartWhere stories live. Discover now