And I wanna kiss you, make you feel alright

606 60 66
                                    

As mãos de Stiles estavam paradas, mesmo quando seu coração batia descontroladamente em seu peito. Isso é novo, pensou Derek, esse controle de Stiles é novo.

— Você realmente ainda quer tentar, mesmo depois de todos os anos? — Stiles perguntou, sua voz um mero sussurro, misturada com esperança, desespero, saudade e dor.

Derek ficou em silêncio, as palavras morrendo em sua garganta, o coração apertado com a dor proeminente na voz de Stiles, fazendo-o abaixar a cabeça de vergonha.

— Você não? — Derek disse um pouco incerto, com as mãos tremendo, sua respiração irregular enquanto ele fixava Stiles com seu olhar intenso.

— Isso é tudo que eu quero — A voz de Stiles aumentou ligeiramente de volume, fazendo Derek sorrir.

— Stile, eu... — Derek gostaria de ser melhor nisso. Falar sempre foi seu ponto fraco, encontrar as palavras certas para o que se passava em sua cabeça e em seu coração. Por que isso é sempre tão difícil?

E então Derek cede, para variar, aos seus instintos de lobo solitário, ele faz o que queria fazer há tantos anos: ele caminha até Stiles, que ainda está parado no batente da porta da cozinha, enormes olhos cor de âmbar e uma boca aberta.

Então Derek o beija.

Não é um beijo perfeito, tecnicamente, Derek meio que bate no queixo de Stiles e suas mãos que estão embalando o pescoço de Stiles provavelmente estão um pouco úmidas demais.

Mas ao mesmo tempo é um beijo perfeito. É a boca dele na de Stiles, sentindo os lábios macios, compartilhando a mesma respiração. Derek está beijando Stiles e seu lobo está pulando e uivando de alegria, e seu corpo humano está pronto para desmaiar porque seu coração está batendo como uma britadeira.

Ele solta um gemido quebrado e pressiona o nariz contra a curva do pescoço de Stiles. O cheiro de Stiles o envolve; alivia um pouco de sua inquietação, mas ele precisa de mais. Ele quer provar todos os sabores que Stiles tem.

Derek afunda um pouco seu nariz na mandíbula de Stiles e sente o cheiro azedo porém gostoso da nicotina do cigarro nos lábios do agente.

— Eu te amo, eu sempre amei — Ele não tem certeza de quem se move primeiro, só que agora ele está segurando a frente da camisa de Stiles, suas bocas se chocando, desesperadas. Carente.

— Espere — diz Stiles, empurrando para trás com uma risada ofegante. Quando Derek olha para baixo, ele vê que suas garras perfuraram vários buracos no moletom de Stiles.

Stiles puxa a blusa pela cabeça e o jogo em um canto qualquer, seu cabelo espetado descontroladamente em todos os ângulos enquanto ele se move para ficar entre Derek e o corrimão da varanda, então eles estão de novo com as bocas coladas. As mãos de Derek escorregam para dentro da camiseta do agente, ele pode sentir a pele quente em contato com suas palmas, é definido e forte, a suavidade de um abdômen duro com uma graça selvagem.

Stiles se inclina para frente e segura o queixo de Derek entre os dedos. Ele o inclina para que o ângulo fique perfeito e junta suas bocas, desta vez controlando o beijo.

E oh. A mente de Derek congela porque o beijo não é nada como Derek imaginou tantas vezes em seus pensamentos, nem nada que ele esperava. Certamente não é o beijo desesperado e urgente de um momentos atrás. E definitivamente não é qualquer beijo molhado que Derek já ganhou em toda sua vida, os lábios Stiles são diferentes de tudo que já provou, eles são tão doce e inocentes.

É lento. Viciante. Stiles leva seu tempo; ele mapeia a curva da boca de Derek suavemente, suavizando-a até que a costura se abra e permita a entrada da língua de Stiles. Derek afunda no beijo, seus sentidos se enchendo com o gosto de Stiles e o som de sua própria barba raspando quente e pesada contra a barba de Stiles. Ele sente o sorriso satisfeito que permanece nos lábios de Stiles; seus próprios olhos se fecham enquanto ele se concentra na aspereza da língua de Stiles, ouve os ruídos molhados e estalados que ambos fazem enquanto Stiles lambe o interior de sua boca.

I'm back home Onde histórias criam vida. Descubra agora