explain to me

575 72 73
                                    

Ao longe, Stiles percebeu que suas mãos tremiam no volante do carro. Não é justo, pensou. Ele não havia passado por todos esses anos de superação para tudo ser destruído em um instante. Por que voltar o estava fazendo desmoronar tanto?

Stiles levou alguns minutos antes que ele pudesse se levantar e limpar a bagunça que havia feito em sua mente. Demorou, mas ele conseguiu controlar a ansiedade correndo em suas veias. Ele olhou para fora da janela, A casa bege de dois andares de Derek com um gramado na frente era chocante de se olhar.

Ao pensar em Derek, Stiles sempre preferia pensar nele em seus jeans desconfortavelmente apertados e jaqueta de couro. Distante. Estóico. Pensar nele no suéter marrom macio, ou nele com cabelos brancos, sem aquela barba cobrindo seu rosto ridiculamente perfeito demais como um maldito Deus grego era quase que errado. Stiles não conseguia ver um Derek diferente, era quase que impossível imaginar que aquela casa era do homem que vivia empurrando o agente entre as paredes o ameaçando arrancar sua garganta com os dentes.

Stiles sempre achou mais fácil quando Derek Hale era apenas um cara na beira da floresta, olhando de longe. Naquela época não existe nenhum sentimento estranho pairando sobre eles.

Stiles ficou do lado de fora, parado na porta. Ele ligou de volta para seu pai no caminho e disse que estava chegando, o xerife apenas confirmou que já estava esperando com Melissa e Chris Argent na casa. O agente suspirou algumas vezes e apertou a campainha um pouco inseguro.

Malia abre a porta depois de uns minutos — Stiles? — sua voz é uma mistura de surpresa com raiva.

A mulher não parece tão diferente, os traços de seu rosto são como uma copia fiel de quanto Stiles a viu pela última vez.

— Hey, Malia — ele diz, acenando. A Hale o olha um pouco estranho antes de liberar espaço para ele entrar.

— O que você está fazendo aqui? — perguntou caminhando na frente, Malia está tensa, Stiles pode perceber isso em seus ombros.

— Peter me ligou — diz, esperando que isso seja o suficiente para não ter que lidar com as perguntas da coiote.

Malia então para bruscamente, ela parece pensar por uns segundos antes de continuar andando pelo corredor.

— Aquele cretino — ela cuspe. Stiles tenta evitar, mais ele percebeu que Malia não estava nem um pouco feliz com sua presença “Stiles não a culpava, ele não a visitou em nenhum momento durante esses 15 anos” então é quase que normal que a Hale guarde algum rancor sobre isso.

Stiles não disse nada depois disso, e Malia também não tentou puxar conversa. Eles apenas caminharam até a sala.

— Stiles! — Melissa é a primeira a vê-lo, levantando-se de seu assento no sofá e correndo para puxar rapidamente o homem para um abraço apertado.

— Melissa — ele cumprimenta, deixando a mulher o segurar. Todos na sala parecem tensos, Stiles pode sentir o clima estranho pairando assim que Malia abriu a porta.

—  Eu sentia sua falta, filho — sua voz está um pouco profunda desda última vez que Stiles a viu, ela então solta o agente e timidamente voltando para seu assento do lado de Chris Argent.

— Onde está meu pai? — ele perguntou, Stiles tinha quase certeza que seu pai disse que já o estaria esperando aqui.

Malia que pairava em sua volta, apenas bufou. .

— Está no andar de cima, junto com Peter e Deaton — responde secamente, antes de virar e saí rumo a cozinha embutida.

Cris é o único que não tirou os olhos de Stiles desde que ele entrou na casa, o caçador parece preocupo com a arma pressa no coldre da cintura do agente. Stiles pode sentir ele ainda olhando quando decide subir os degraus para o segundo andar.

I'm back home Where stories live. Discover now