Brothers

355 51 93
                                    

— Stiles? Não pode ser você, cara — gritou Scott enquanto disparava na direção do Stilinsk que estava parado na batente de madeira da porta da sala.

Derek estava atrás do agente, ele olhou por alguns segundos a interação dos dois amigos e andou alguns passos para ficar ao lado de Malia e Eli.

Stiles estava nervoso, ele sabia que encontraria Scott eventualmente enquanto estivesse na cidade e que eles teriam que conversar, e o agente federal realmente planejava ligar para  Scott. Afinal, eles eram melhores amigos independente do tempo que passasse separados.

Para a surpresa de Stiles, Scott parecia quase idêntico à última vez que eles se separaram lá em Nova York, só seu cabelo que agora estava mais curto, quase como se tivesse sido raspado a pouco tempo.

— É bom te ver também amigo — Stiles sorriu — Como você está cara? — Os dois trocaram um daqueles abraços clássicos de irmão quando Scott percebeu que seu irmão agora era mais alto que ele - e mais gordo em lugares realmente impressionantes.

Nem mesmo a forma alongada do alfa poderia competir com o que parecia ser o corpo de um boxeador.

— Então como você tem estado? — Scott perguntou, sacudindo os ombros maciços de Stiles com os dedos curvados. — E Jesus, você tem se exercitado? —

— Estou bem, por mais que o trabalho seja puxado às vezes  — disse Stiles. — E sim, eu luto um pouco. Faça algumas artes marciais de vez em quando, sabe para manter a forma —

Antes que Stiles pudesse perguntar como Scott estava, Scott inclinou a cabeça escura e ergueu uma sobrancelha

— Não me venha com essa conversa de reunião do ensino médio. Vamos! Stiles, você é como meu irmão e eu não te vejo há uma eternidade — Scott disse, um sorriso de partir o coração aparecendo nos cantos de sua boca.

— Eu te enviei aquele cartão de Natal — brincou Stiles, tentando amenizar a situação.

— Sim, você fez. DOIS ANOS ATRÁS! — Scott reclamou, dando um tapa nas costas do Stilinsk como repreensão, o golpe voltou com o impacto dos músculos.

O silêncio durou um pouco.

— Eu queria me desculpar por como as coisas terminaram da última vez que nos vimos —  Stiles olha em volta um pouco atordoado, piscando lentamente, como se procurasse coragem para dizer alguma coisa — Eu sinto muito, eu sei que fui um babaca nesses anos, sem dar notícias, afastando todo mundo como se isso fosse me poupar de tudo o que aconteceu com o Nogitsune  — Stiles coçou a parte de trás de sua cabeça, um gesto nervoso que ele sempre fazia quando estava desconfortável.

— Você foi mesmo um babaca, tem sorte por mim não ter ido atrás de você e ter te ensinado uma lição — Malia interrompe, erguendo o nariz orgulhosa por dizer isso.

— Certo, eu mereço isso — Stiles acena para si mesmo, girando para dar uma olhada melhor no cômodo e encarar todos. 

Peter está sentado com as pernas cruzadas, o homem não parece ter envelhecido tanto durante esses anos, agora observando com mais atenção desde que chegou, é possível ver sua barba grisalha cobrindo seu rosto.

— Cuidado Stiles, olhando por tanto tempo eu vou pensar que você gosta de mim e não do meu sobrinho — Peter cruza os braços, com um sorriso atrevido.

Parece que os anos não foram capazes de mudar esse comportamento egocêntrico do lobisomem.

Derek engasga constrangido ao lado de seu filho.

— Sinto muito, meu tipo não é loucos maníacos — Stiles jogou despreocupado, sorrindo abertamente com o próprio comentário.

Peter riu baixinho, enquanto levantava o olhar para Stiles.

I'm back home जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें