🦕· 45.┊Dısαgreementː ːᏞꮻɴꮐꭲꭼхꭲ.

1.8K 230 583
                                    

Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ

┻⁠━⁠┻⁠ミ⁠\⁠(⁠≧⁠ロ⁠≦⁠\⁠)

· 🧃·

Hyunjin não se lembrava de nada da noite passada, mas sabia que tinha feito mil e umas coisas ruins, já que todo o seu corpo doía, sua cabeça parecia querer descolar e cair de seu pescoço e bem, seu estômago não estava nada legal, pareceu, por um longo momento, que o taz mania permanecia em sua barriga, correndo, girando, dançando e pulando. Hyunjin queria vomitar, mas a sua vontade estava em seus segundos planos, a pior parte era os seus olhos, sim, seus globos oculares pareciam querer cair de seu rosto. Era um bom momento para o jovem Hwang ir de 'comes e bebes'. Ou melhor dizendo, visitar a sua mamãe por um tempo definitivo.

━ Ai minha cabeça… - Murmurou abrindo seus olhos lentamente pela dor e peso que sentiu em suas pálpebras, ele não teve muito tempo para raciocinar, mas estava tudo bem, ele se encontrava deitadinho em uma cama de casal, felizmente vestido, ou quase isso, já que ele só se encontrava usando uma calça de pijama e bem, era bom ele estar sentindo dor, aquele era um bom sinal, todos os seus membros estavam ali, suas pernas doiam, então ele ainda tinha pernas, seus braços doiam, então ele tinha braços, suas costas doiam, era um ótimo sinal, viver sem coluna era meio embaçado e sua bunda doía, porra, ela doia para um caralho. Aquilo era um mal sinal, o pior dos sinais.

Mas tentou se arrumar em meio ao seu travesseiro desconfortável, fechou os seus olhos de novo e se virou para o lado abraçando e apertando um pouco o ursinho fofinho que estava ao seu lado. Ele não gostou muito, era gostoso o abraçar, mas aquela textura não pareceu ser pelúcia, mas sim pele, era um humano. Porra, que mancada da sua parte.

Aquilo o deu medo, ele havia bebido tanto que nem ao menos se lembrava o que havia feito na noite passada e tais lençóis de algodão nunca seriam usados por si, que sempre usou seda pura e cetim. Aquele cheiro adocicado de baunilha também não lhe era estranho, mas ele tentou ser positivo, tentou cogitar da idéia de ter sido resgatado por um amigo, mas, ao sentir as mãos quentes de tal pessoa dar dois tapinhas em suas costas, Hwang forçou mais seus olhos com medo de os abrir.

━ Ei, vai ficar o dia inteiro dormindo? - Aquela voz, aquela bela voz lhe foi reconhecida. Graças aos bons deuses, era apenas Kim Seungmin. ━ Eu sei que você está acordado, agora me solte, está calor e já foi constrangedor o suficiente passar a noite toda sendo lambuzado por você, que não me soltava por nada. - Sua voz pareceu mais desanimada que o normal, mas assim que parou e pensou em suas palavras, ele as arrumou. ━ Eu estou falando de baba, você babou em mim, o que nem foi tão horrível quanto o calor que eu senti por não ser largado por você a noite inteira.

Sim, Kim estava acordado e assim que Hwang abriu seus olhos ele percebeu, o ex amigo não parecia ter dormido nada. O podcaster estava sentado em sua cama, com as costas encostadas na cabeceira de sua cama, descabelado, sem a parte de cima de seu pijama ainda meio mal humorado pela sua noite cheia, ele fumava o seu segundo cigarro naquele não tão lindo dia. ━ Vamos, você ainda não está morto, não precisa de tanto drama. - Observou Hwang que ainda estava com os seus braços envoltos em sua cintura.

every day a different disagreement | HyunminTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon