🧃· 25.┊Dısαgreementː ːᏞꮻɴꮐꭲꭼхꭲ.

1.5K 279 186
                                    

Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ(ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ
(ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻

______· 🪴 ·______

Vamos voltar ao passado?

9 anos atrás...

Estava frio, mas como de costume a garota de longos cabelos castanhos usava um vestido preto de corte mid e uma blusa de flanela vermelha, que era a única peça que realmente a aquecia. Isso fez com que a Senhora Kim, a puxasse para dentro de casa assim que a mesma abriu a porta vendo a namorada de seu filho com poucas roupas.

Então a mulher, após fechar a porta, bateu na bunda da Hwang que riu com a atitude fofa da sogra. ━ Ei, os jovens dessa idade precisam se cuidar mais, Yeji, você pode pegar um resfriado. - Comentou preocupada. ━ O Minmin acabou de voltar da corrida, então se quiser pode subir, mas promete pra mim que vai descer para comer um pedaço da minha torta de morango. - Suas mãos rechonchudinhas e macias passaram pelas bochechas coradas da garota que não conseguiu esconder o seu sorriso.

━ Claro que eu vou ficar e comer alguns pedacinhos da sua torta, eu levei pro meu irmão um pedaço daquela de pêssego que a senhora fez da última vez e mulher, eu tive que o segurar para ele não invadir a sua casa e pegar mais um pedaço. - Comentou divertida vendo que o rosto da Senhora Kim ficou rosadinho pela alegria e logo foi abraçada pela mesma. ━ E o Senhor Kim? - Arrumando seus longos cabelos, Yeji perguntou animada querendo ver o seu amado sogro.

━ Está na sala. - Apontou para o corredor. ━ Eu acho que ele está assistindo o joguinho de futebol dele, tadinho, faz tempo que ele não tem uma folga do trabalho. - Fez um bico enorme e suspirou preocupada vendo que a garota, ansiosa para lhe dar um oi, correu até a sala e logo parou dando dois passos para trás.

O Senhor Kim estava sentado na sua poltrona, de braços cruzados usando os seus óculos retangulares de maneira torta, seus braços estavam cruzados e sua cabeça estava inclinada para trás. Ele dormia calmamente ali, com a televisão ligada no último volume. ━ Eita, tá dormindo, eu vou dar oi outra hora. - Sorriu aberto andando nas pontas dos pés e levantou suas sobrancelhas buscando o seu interesse. ━ Eu vou ver o Minmin, okay?

━ Vai lá meu amor, diz pro meu garoto sair um pouco daquele vício dele com quebra cabeças. - Falou autoritária e logo respirou fundo preocupada.

Quando adolescentes, todos nós já tivemos pelos menos uma obsessão dada como estranha. As vezes a pessoa gostava de ler romances de ficção científica que envolviam aliens roxos e bastante tentáculos, às vezes a obsessão estava envolvida com uma comida ou bebida, como energéticos ou salgadinhos, muitas das vezes vinha em forma de um sentimento distorcido, parecido com o amor. A obsessão se mascarava de tal forma apaixonante, por um ídolo que você admirava, um amigo legal que te travava bem ou um completo desconhecido que você por ironias achou interessante.

every day a different disagreement | HyunminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora