🦕· 16.┊Dısαgreementː ːᏞꮻɴꮐꭲꭼхꭲ.

1.4K 288 523
                                    

Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ (ノಠ益ಠ)ノ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ
(ノಠ益ಠ)ノ

·🧃·

Paz. Era apenas isso que Kim Seungmin queria, um pouco de paz e sossego, longe de todos aqueles comentários ameaçadores de seu twitter que o repudiava, longe de seu editor, produtor e de seu assessor que estavam desesperados pelo suposto fim do seu podcast, que estava em hiatus por tempo indeterminado, longe de todos os seus amigos que tentavam o aconselhar, mas que de alguma forma só pioravam a situação e claro…

Kim Seungmin estava longe de seu maior problema, Hwang Hyunjin, um narcisista com síndrome de Regina George, que infelizmente era o amor do jovem psicologicamente instável, droga, tantas pessoas no mundo para Kim dar o seu amor e ele foi bem se confessar para o seu melhor amigo. Hyunjin e não tinha nenhum motivo aparente para que o mesmo se arrependesse.

Bem, se tirarmos da conversa coisas como, o narcisismo de Hyunjin, a sua falta de conveniência, sua má educação e noção de espaço, seus hábitos sociais horríveis, seu repúdio a crianças e cachorros, sua altura, seu nariz, que era levantadinho demais, seus cabelos longos, a sua voz irritante, seu estranho amor por bdsm, a sua paixão por moda, suas gírias confusas, seu hobbie de irritar a todo momento todos que estão perto de si, seu hábito mal educado de mentir apenas por diversão, sua estranheza de invadir a casa dos outros a noite, seus surtos infantis, seu ego inflável que nunca o permite estar errado, seus olhos, sua magreza, sua força e como sua beleza era tão perceptível, o modo que sorria, respirava, o tocava …

Vamos parar por aqui.

Uma listagem de "coisas que eu odeio em Hyunjin" escrita pelo nosso amado Seungmin, podia se tornar mais longa que em busca do tempo perdido de Marcel Proust e não, o podcaster não queria roubar o lugar no Guinness book do livro mais longo do mundo.

Seungmin não queria nada naquele exato momento, ele já tinha tudo o que queria, paz, uma mulher bonita massageando seus ombros e um belo suco natural de maracujá batizado com algum medicamento calmante. Rapaz, se aquilo era o paraíso, Seungmin estava nos céus.

Não, nos céus ainda não, mas com toda a certeza, a sala de recreação daquela clínica psiquiatra era o que Kim acha ser o paraíso. Ele estava feliz e até, por um breve momento, havia se perguntado o porquê de nunca ter se internado antes. Seungmin só via vantagens de ser tratado como um louco.

━ Mestre, eu poderia bebericar um pouco de sua majestosa bebida? - A garota sorriu largo olhando agora fixamente para Kim enquanto parava de massagear as suas costas e dava a volta no sofá, para se sentar com o mesmo, que apenas a olhou com tamanha estranheza. Yujin estava meio descabelada e além de sua pele pálida, seus olhos estavam meio avermelhados pelas noites mal dormidas, a garota pensava que um reino distante a mataria quando as luzes em volta de si se apagassem, então resistia ao sono noturno o quanto conseguia.

every day a different disagreement | HyunminWhere stories live. Discover now