Capítulo 10

385 38 1
                                    

A noite se passou encantadoramente para Camila, que riu e bebeu vários outros Martinis, alguns pagos pelo gentil cavalheiro que a entretinha com suas histórias que eram contadas com seu charmoso sotaque italiano.

- Não acredito que você fez isso!

- Sim, e ainda voltei lá no dia seguinte para tirar satisfação.

- Nossa! - ela suspirou enquanto se recuperava de uma crise de riso. - você é realmente vivido.

- Bom, acho que já falei o suficiente de mim. Me conte sobre você, senhorita Willians.

- Te garanto que minha vida não é tão interessante quanto a sua.

- Vejo que você usa uma aliança, é casada?

- Sim.

- Acho que o casamento é realmente a coisa mais linda já criada pelo ser humano. A junção oficial de duas pessoas que se amam de verdade sempre mentiras, o cara a cara do amor.

- Mas nem sempre um casamento é tão bom assim. - deu um gole em sua bebida, desviando o olhar de Pietro e encarando o seu copo.

- Esses casamentos são formados por pessoas que não conseguiram entender o amor e estavam apenas desesperados para prová-lo que acabaram ficando com a primeira ou mais decente das opções.

- Você tem um ponto. - concordou, deixando a taça em cima do balcão e olhando para o homem novamente. - você sabe que horas são?

- Ah claro! - Pietro balançou o seu pulso, afastando a manga de seu terno de perto de seu luxuoso relógio. - é tarde.

Camila procurou pelas suas coisas, que já estavam apoiadas no banco ao lado, devido a falta de gente no bar por conta da hora e pelo tempo que estavam conversando.

- Muito obrigada pela noite e pelas bebidas. Eu me diverti de verdade.

- Sem problemas. É bom às vezes conhecer pessoas novas, e sinto que essas não será o nosso único encontro, senhorita Willians.

- Adoraria te encontrar novamente, Pietro. - ela se levantou, deixou o dinheiro no balcão e fez um sinal para o barman ver. - Adeus.

- Adeus Camila.

Ela deixou o bar, sem olhar para trás, mas sabia que Romano a encarava de longe.

Camila foi embora a pé, cantarolando e conseguindo se equilibrar em seus saltos. Assim que chegou na frente de sua casa, avistou Lauren sentada na varanda, ela tragava um cigarro e soltava a fumaça para cima, encarando a Lua que só naquele momento Camila percebeu que estava cheia e brilhava como um sol.

- Quando disse que era para você me ligar, eu quis dizer que esperei todos os malditos dias por uma ligação sua.



Good GirlWo Geschichten leben. Entdecke jetzt