Capítulo 1

885 68 6
                                    

Uma típica manhã na pequena cidade no interior do Colorado, na casa dos Willians, a última casa da rua, que tinha uma pintura branca simples, com uma varanda rodeada de rosas vermelhas e brancas impecáveis. Lá dentro uma música calma tocava, enquanto Camila, uma mulher de um metro e meio, fazia deliciosas panquecas para o seu marido que se preparava para mais um dia de trabalho.

- Bom dia querida. - Johnas Willians adentrou na cozinha, com o seu terno bem passado, uma gravata bem amarrada e segurando a sua pasta de couro marrom cheio de arquivos secretos.

- Bom dia marido, o café acabou de ficar pronto. - ela disse com o seu sorriso amigável, enquanto terminava de colocar o prato de pilhas de panquecas na mesa.

- Você é a melhor. - ele deu um beijo na sua amada esposa, como agradecimento pelo esforço.

Camila era uma imigrante de Cuba, e para sobreviver nos Estados Unidos teve que se casar com um homem, e o único que parecia bom era Johnas Willians, um sujeito gentil e com uma excelente conta bancária.

- Eu já vou indo, te vejo no jantar. - Johnas se levantou rapidamente, recolhendo suas coisas e indo em direção a porta.

Com um simples aceno, o marido de Camila não estava mais dentro da confortável e acolhedora casa, ele entrava no carro do casal, um Buick Super branco, com uma limpeza impecável.

Camila suspirou de alívio, pois teria o dia sozinha e não teria que se preocupar sobre estar perfeita 100% do tempo.

Começou abrindo uma garrafa de vinho branco que vinha diretamente da França, serviu uma enorme taça para si mesma, logo a apreciando em um único gole. Continuou o seu dia com um banho demorado, e quando era hora do almoço, vestiu o seu vestido mais elegante e se preparou para um almoço com as amigas.

- Camila! Você veio! - Dinah se levantou da mesa que segurava para suas amigas. Ela era esposa de um rico banqueiro da cidade, e sempre andava bem arrumada e sorridente.

Camila adorava sair com as suas amigas, e por seu marido sempre passar o dia todo fora, ela tinha liberdade para fazer o que bem entendesse.

Depois do almoço ela voltou para casa e decidiu arrumar um pouco a casa, e foi assim que passou o final da tarde, limpando e cozinhando um grande jantar.

Quando a noite caiu, Camila esperava o seu marido com uma mesa farta e aconchegante, a qual atrairia qualquer um para ter uma ótima refeição. A porta da frente se abriu e Johnas adentrou na casa, cambaleando aos poucos e rindo sozinho. Camila deduziu uma coisa, ele estava bêbado.

- Finalmente você chegou. - a mulher cruzava os braços e o encarava com desgosto e raiva, mas sem surpresa, pois não era novidade ver o seu marido chegar em tais condições.

- Minha querida! Eu te amo muito. - ele se aproximou e deu um beijo meloso em sua esposa, a qual recuou quando sentiu o forte cheiro de álcool e perfume feminino.

- Eu também te amo Johnas, agora vá se limpar. - seu rosto não demonstrou um só sentimento, apenas decepção e raiva.

Se pudesse Camila mudaria a sua vida de uma hora para a outra, mas não poderia, pois sua vida era chata e ela era latina, e jamais sobreviveria naquele país sem um marido e uma ótima interpretação de queria dona do lar. 

Good GirlWhere stories live. Discover now