6 ✸ invitations

201 34 12
                                    

vidocas, leiam as notas finais, por favor! boa leitura!

uma dica: ler esse cap ouvindo as músicas citadas nele deixa tudo melhor. 😉

#DançaBrisaseCalifórnia

Jimin pov's

Sua vida, de um tempo para o outro se transforma na vida em que você tanto sonhou, a vida que você tanto desejou desde sua adolescência. A vida em que você poderia ser livre, até então, não precisaria depender de ninguém, seria a sua vida.

Mas aí então a minha hora chegou, sem mais e sem menos, essa vida veio até mim, trazendo as inúmeras vantagens, os inúmeros zeros na conta bancária, os inúmeros autógrafos, o reconhecimento e tudo mais o que se pode imaginar. Mas com ela também vieram as desvantagens, os pensamentos que te destroem ao longo do tempo, e então a sua mente vira a sua maior inimiga, assim como grande parte da mídia e da internet.

Todos os seus passos são contados, todas as suas ações são gravadas, e na maioria das vezes, você nem fica sabendo.
Todas as especulações, todas as expectativas; sua vida vira um livro aberto em alguma estante de metrô, qualquer um pode ler, qualquer um pode ver o que tem dentro, e todos achavam que as histórias neste livro eram como contos de fadas com finais felizes e príncipes montados em um cavalo branco.

Mas depois de muita luta eu consegui fechar o meu, porque o meu livro já estava ficando desgastado e sujo, de tantas leituras, de tantos palpites sobre o enredo, de tantas folhas passadas, todas arranhadas.

Desde então, meu livro vem sendo como um livro secreto, porque eu nunca facilitei. Poucas pessoas podem ter acesso ao meu livro completamente aberto, poucas pessoas ainda sabem o que foi escrito nesse livro, e o que ainda pode vai ser escrito.

Porque o meu livro estava longe de ser um conto de fadas.

_ Fiquei sabendo que você será um dos "cabeças" do design e planejamento de algumas das peças de alta costura da Dior, isso é fascinante! Conta pra gente um pouco do que você está sentindo em relação a tudo isso, em relação a coleção de inverno – a entrevistadora simpática - uma das únicas – me perguntou e estendeu o microfone em minha direção, esse que eu aceitei de bom grado e respondi a maioria das perguntas com uma educação fora do comum.

_ Confesso que fiquei um pouco surpreso quando me indicaram esse papel – prensei os lábios. – Geralmente, quando uma empresa grande escolhe alguma celebridade como embaixadora, a maioria só está ali para fazer poses para propagandas e voltar para casa com os bolsos pesados, confesso que imaginei que com a Dior seria assim também – senti a jornalista me analisar com cautela como se quisesse gravar cada palavra dita por mim. – Mas não foi. Eles me incluíram em todos os acontecimentos da empresa, me deixam por dentro de tudo o que acontece ou o que vai acontecer. Eu sou muito grato a toda equipe maravilhosa que a Dior possui, e muito grato também por eles não me colocarem somente como um peão de marketing lá dentro.

_ Temos aqui ao vivo Park Jimin nos contando detalhes nunca revelados sobre a nossa tão amada agência de moda! A entrevista se encerra por aqui, agora é com você, Kendall.

Observo a câmera ser virada para outra direção e percebo que a entrevista realmente havia terminado.

Escuto o som de palmas sendo batidas na porta do estúdio. Tinha que ser.

dance on the beat • PJM + JJKWhere stories live. Discover now