4 ✸ Monsieur Dior

232 42 42
                                    


⚠️antes de começar, queria avisar que esse capítulo tem assuntos relacionados a t.a e afins logo de cara, então se você se você sentir que pode acabar te gerando algum tipo de gatilho sugiro que pule o flashback.⚠️

#DançaBrisaseCalifornia 🍾

flashback, jimin.

"_ Transtorno alimentar diagnosticado por anorexia nervosa, bulimia e compulsão alimentar? Que porra é essa? - ela gritou jogando os papéis da pediatra na cara de Jimin, que naquele momento só queria chorar, chorar até perder o rumo e tirar todas aquelas merdas da cabeça.

_ É o diagnóstico do meu tratamento, mãe - Jimin falou com a voz fraca e falha, com o corpo fraco e também com a mente fraca demais para discutir sobre aquilo. Ele foi o primeiro a ficar sabendo daquele diagnóstico, mesmo já sendo o que ele esperava, com apenas 18 anos teve que dar conta de tudo aquilo, teve que preparar toda a sua cabeça para conseguir contar para sua mãe, com medo, mesmo ela sendo a culpada de noventa por cento de seu "problema", mas isso ele guardaria para si. Jimin sabia, sempre soube. Aquilo era um diagnóstico que deveria ter sido encontrado a anos atrás, desde que sofria maus-tratos, apanhava desde o primário por garotos e garotas que juravam ser superiores a ele só porque possuíam alguns quilos a menos.

_ Eu quero ver quem é que vai comprar a porra desses seus remédio de depressivo ai! Já não bastava aqueles que custam mais que os nossos móveis e agora esses novos! Por que você não para de fazer a porra desse seu draminha ai de ficar chorando por causa desse seu corpo ridículo e vai arrumar o que fazer da vida, eu já disse que essa sua dança vagabunda não vai botar comida no prato de ninguém!

_ Sou eu quem vai pagar! Você nunca gastou nem um centavo desse seu dinheiro de merda comigo! Meu pai pagou todos os meus remédios e toda a minha terapia sem saber para o que servia, que eu precisei fazer por causa de você Park Minsoo! Você destruiu a minha vida inteira até agora com esse seu vício de merda pelo meu corpo, querendo transformar ele em uma coisa que você nunca conseguiu ter; mas agora quem vai dar conta de isso tudo sou eu! Porque no final sempre fui eu por eu mesmo, e agora que eu percebo, que eu parei de cair da sua lábia nojenta, eu finalmente espero conseguir viver em paz. Meu pai nunca soube sequer de um terço das coisas que você fez comigo! E quando ele souber, quando eu finalmente conseguir contar pra ele sem omitir nada, a sua máscara vai cair mãe; você vai plantar tudo o que você colheu, e quando estiver colhendo de tudo que possa ser mais podre o possível, eu vou estar lá. Eu vou estar sentado vendo a sua desgraça, vendo você finalmente percebendo que foi longe demais, do pior jeito possível. E você não vai conseguir voltar atrás! - Jimin se viu chorando diante das palavras que proferia a própria mãe. Mas sabia que nunca se arrependeria de nenhuma delas.

Apontou o dedo da cara da mulher e falou finalmente o que planejou falar durante anos, quando se estabilizasse e estivesse a beira de sair de toda aquela merda, afinal o seu verdadeiro "tratamento" de tudo aquilo iria começar dali em diante, quando Jimin pusesse o pé para fora daquela casa. A casa onde viveu os melhores e os piores dias até os seus 18 anos.

_ Você acha que ele vai acreditar em você?! - ela continuou gritando - Acha que ele vai acreditar nas palavras sem noção de um doente da cabeça igual você?

_ Ele vai!

_ Não! Ele não vai, sabe por que? - ela chegou perto de Jimin, esse que recuava a cada passo que a mulher dava em sua direção - Porque ninguém nunca vai acreditar em você. Você não passa de um doente obcecado pelo seu corpo, você não liga pra ninguém além de si mesmo. Ninguém nunca vai te amar, porque você não merece. Você é um doente mental ridículo que depende desses remédios para conseguir viver. Quando eles acabarem, o que você vai fazer, uh? Vai voltar correndo pro colo do coitado do seu pai que não faz ideia que você é um doente e de tudo o que você já fez?

dance on the beat • PJM + JJKWhere stories live. Discover now