capítulo 1

1.2K 59 7
                                    


voltei meu povo! com mais uma fic espero que gostem, eu não sou boa com isso não, mais estou me arriscando por aqui, espero que gostem e me ajudem curtindo é comentando pra mim saber se estão gostando e isso me motiva a continuar, bjs boa leitura!






POVS/ LAUREN JAUREGUI






Acordo com o barulho irritante do meu celular tocando, e sinto minha cabeça latejar que inferno, não tenho paz nem pra dormir.

《Ligação on》

- o que é?.- falo irritada odeio que me acordem.

- quem pergunta isso sou eu, o que você aprontou dessa vez?.- pergunta vero gritando do outro lado

- Eu não fiz nada.- falo sem a mínima paciência.

- ae anjo! Não é o que os sites de fofoca estão falando " cantora lauren jauregui é vista discutindo com paparazzi".

- ah isso, não foi bem uma discussão apenas um desentendimento nada demais.- falo tranquila querendo voltar a dormir

- você quebrou a câmera dele lauren!.- grita fazendo meu ouvido queimar.

- ele estava gritando comigo enfiando a câmera no meu rosto eu só dei um chega pra lá, sabe o quanto eu odeio esse povo que não respeita meu espaço.- falo impaciente.

- Mais uma vez! isso está prejudicando sua carreira, você já perdeu uma grande parte dos seus fãs por conta dos seus "surtos" o diretor da Sony está revoltado e marcou uma reunião daqui há 1 horas esteja lá e sem gracinhas.- fala desligando o celular na minha cara

《Ligação off》

- era só o que me faltava!.

Decido me levantar e ir fazer minha higiene matinal, resumindo um pouco o acontecimento de ontem, eu estava numa balada com umas amigas é quando estava indo embora um paparazzo para na minha frente me fazendo um monte de perguntas gritando enquanto apontava a câmera bem na minha cara, eu pedi com toda a delicadeza do meu ser pra ele tirar a câmera do meu rosto, mais ele ignorava e continuava até o ponto que ele começou a insinuar coisas ao meu respeito me estressei e joguei a câmera dele no chão, confesso que me exaltei bastante também estava cheia de álcool no sangue, mais como sempre a culpa é só minha e sou eu a ruim da história já me acostumei com isso, boto uma roupa simples e faço uma maquiagem leve e sigo para cozinha.

Decido me levantar e ir fazer minha higiene matinal, resumindo um pouco o acontecimento de ontem, eu estava numa balada com umas amigas é quando estava indo embora um paparazzo para na minha frente me fazendo um monte de perguntas gritando enquant...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- bom dia Maria! tem remédio pra dor de cabeça?.- falo dando um beijo na senhora indo me sentar na mesa, Maria e uma senhora que me ajuda aqui em casa já que eu sou péssima na cozinha e moro sozinha.

- bom dia lauren! Vai sair?.- pergunta me estendendo um prato com panquecas e o comprimido.

- sim, tenho uma reunião!

suddenly loveWhere stories live. Discover now