capítulo 1

1.2K 59 7
                                    


voltei meu povo! com mais uma fic espero que gostem, eu não sou boa com isso não, mais estou me arriscando por aqui, espero que gostem e me ajudem curtindo é comentando pra mim saber se estão gostando e isso me motiva a continuar, bjs boa leitura!






POVS/ LAUREN JAUREGUI






Acordo com o barulho irritante do meu celular tocando, e sinto minha cabeça latejar que inferno, não tenho paz nem pra dormir.

《Ligação on》

- o que é?.- falo irritada odeio que me acordem.

- quem pergunta isso sou eu, o que você aprontou dessa vez?.- pergunta vero gritando do outro lado

- Eu não fiz nada.- falo sem a mínima paciência.

- ae anjo! Não é o que os sites de fofoca estão falando " cantora lauren jauregui é vista discutindo com paparazzi".

- ah isso, não foi bem uma discussão apenas um desentendimento nada demais.- falo tranquila querendo voltar a dormir

- você quebrou a câmera dele lauren!.- grita fazendo meu ouvido queimar.

- ele estava gritando comigo enfiando a câmera no meu rosto eu só dei um chega pra lá, sabe o quanto eu odeio esse povo que não respeita meu espaço.- falo impaciente.

- Mais uma vez! isso está prejudicando sua carreira, você já perdeu uma grande parte dos seus fãs por conta dos seus "surtos" o diretor da Sony está revoltado e marcou uma reunião daqui há 1 horas esteja lá e sem gracinhas.- fala desligando o celular na minha cara

《Ligação off》

- era só o que me faltava!.

Decido me levantar e ir fazer minha higiene matinal, resumindo um pouco o acontecimento de ontem, eu estava numa balada com umas amigas é quando estava indo embora um paparazzo para na minha frente me fazendo um monte de perguntas gritando enquanto apontava a câmera bem na minha cara, eu pedi com toda a delicadeza do meu ser pra ele tirar a câmera do meu rosto, mais ele ignorava e continuava até o ponto que ele começou a insinuar coisas ao meu respeito me estressei e joguei a câmera dele no chão, confesso que me exaltei bastante também estava cheia de álcool no sangue, mais como sempre a culpa é só minha e sou eu a ruim da história já me acostumei com isso, boto uma roupa simples e faço uma maquiagem leve e sigo para cozinha.

Decido me levantar e ir fazer minha higiene matinal, resumindo um pouco o acontecimento de ontem, eu estava numa balada com umas amigas é quando estava indo embora um paparazzo para na minha frente me fazendo um monte de perguntas gritando enquant...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- bom dia Maria! tem remédio pra dor de cabeça?.- falo dando um beijo na senhora indo me sentar na mesa, Maria e uma senhora que me ajuda aqui em casa já que eu sou péssima na cozinha e moro sozinha.

- bom dia lauren! Vai sair?.- pergunta me estendendo um prato com panquecas e o comprimido.

- sim, tenho uma reunião!

suddenly loveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora