Heartless J (Livro completo)

156 1 1
                                    

Esta edição Wattpad é a edição de leitura teste, não foram revisados erros de ortografia ou gramaticais. Divirtam-se na alucinação que te prende e obrigado por ouvirem a voz de um bipolar. 

            Os seres humanos habitam toda a parte do planeta Terra, viajam para todos os lugares diferentes possíveis e variados. Entretanto, não é todo ser humano que consegue ter acesso a determinados lugares desse planeta. Há lugares mais que exóticos, lugares além do que consideramos natural. Com certeza o tão curioso planeta Terra esconde vários segredos e mistérios, e parte desses segredos apenas pessoas especiais têm conexão, apenas pessoas ligadas ao extraordinário e ao plano sobrenatural. E o mesmo vale para estes lugares inacessíveis no planeta, pois estes mesmos lugares possuem as mesmas peculiaridades destas pessoas especiais. Lugares especiais estão diretamente ligados a pessoas especiais. E o mundo sempre foi assim, e o mundo sempre se fez assim.

Chapitre I – Cidade Old Olw e o colégio 3rd Obelisco – 2020, March

A grandiosa cidade Old Olw, apreciada por se encontrar em um eterno outono e que uma vez ao ano há um breve período de primavera. Apesar de aparentar ter um clima triste, ao contrário disso se mostrava uma cidade contente e alegre. Repleta de campos verdes pálidos e com uma pequena variedade de animais exóticos de pequenos portes, a cidade alojava o colégio 3rd Obelisco, uma escola de bruxos com três distritos diferentes. Cada distrito era representado por uma torre: duas menores e uma um pouco mais alta ao meio. Todas de cor cinza clara, quase branca e suas extremidades formam uma ponta. Todas elas possuíam um nome próprio e uma bandeira pendurada ao centro com sua respectiva cor: a cor vermelha da torre maior, Phoenix Arc; A cor verde à esquerda, Hope Arc; a cor fúcsia à direita, Faeria Arc. Cada torre era um distrito do colégio com uma especialidade de ensino diferente. Sem sombras de dúvidas um dos maiores colégios com um dos melhores ensinos do país. A cidade Old Owl apesar de ser grande, possuía apenas duas vilas pequenas e bastante populosa e se encontrava no plano sobrenatural da Nova Zelândia. Quase nunca chovia ou nevava, mas sempre com suaves brisas, com lindas nuvens e raios de sol radiantes sem muito calor.

22 de março de 2020, eram 14 horas e estava acontecendo um dos maiores eventos da cidade: A escolha de classe. Estava começando mais um ano letivo no colégio e muitos jovens entre 10 a 17 anos em média estavam correndo de um lado para o outro. Muito movimento, muitas bancas vendendo artigos da própria cidade, souvenirs, comidas típicas e exóticas, gincanas, brincadeiras e parques de diversão. Pais e filhos estavam todos bem animados. A cidade possuía formas diferentes de ser acessada: Dirigíveis mágicos que desciam das nuvens e transportavam diversas coisas de diversos tamanhos, poços interligados por um caminho mágico por águas fluviais, trens não tão comuns de serem eleitos como uns dos transportes favoritos e o caminho mais popular e simples: portas mágicas. Bruxos geralmente conseguem adquirir de alguma maneira (seja por compra, presente, etc) uma chave mágica. Foi uma maneira que encontraram de simplificarem o transporte e locomoção. A chave do respectivo lugar pode ser inserido em qualquer fechadura de porta de armário, closet ou roupeiro. Ao abrir a porta, o usuário estará no terminal da respectiva chave, normalmente um hotel. E quando a porta se fecha, a conexão é interrompida e retorna a ser uma porta comum até que seja aberta novamente por alguma chave mágica. O Hotel SanSan era o terminal da Cidade Old Olw e ele estava bem movimentado.

"Ah! Finalmente o grande dia. Estou bem animado, mas, ao mesmo tempo, nervoso. Caramba, vamos lá." - Pensou John Blueberry ao sair da porta do hotel e avistar todo aquele movimento na cobertura dele. Um garoto de 12 anos, branco de cabelos castanhos claros e lisos, olhos tons de mel. Apesar da idade, era franzino e irradiava uma beleza sutil, transparecia certa sinceridade e inocência. Seu olhar era vazio, mas não por ser uma pessoa vazia, longe disso: ele sempre estava no mundo da lua, pensando em algo, em possibilidades. Na cobertura do hotel, várias pessoas estavam na borda, felizes e prestes a... saltar. Saltar de um edifício de mais de 70 andares, seria algo meio alucinado, não? John se posicionou ali na borda, segurando sua mala, seu peito estava acelerado. "Minha nossa, isso dá medo. Encarar o chão de tão alto... que péssimo!" -Pensou ele nervoso com a situação. Um homem pálido, com olheiras, roupas em trapos e descalço estava ao lado de John em uma posição corcunda, ele que por sua vez deixou de direcionar a sua visão para o solo abaixo para encarar John fixamente nos olhos logo pergunta com uma voz rouca e em baixo tom: -Você não vai pular? Está com medo? -Lentamente ele se inclina para frente ainda encarando John e se joga de cima da cobertura, o que causou ainda mais aflição em John que estava suando frio de nervoso. John fecha os olhos buscando coragem para saltar, mas ao se preparar, escorrega. Gritando em desespero, ele estava em uma queda livre quase que infindável, abre os olhos e observa o chão se aproximar a cerca dos 70 andares, sendo o solo o encontro com seu rosto. Parecia que estava partindo para a outra vida, mas num piscar de olhos ele estava de pé numa avenida super movimentada. John arfa em alívio em saber que estava bem.

HEARTLESS JWo Geschichten leben. Entdecke jetzt