12

1.4K 127 1
                                    

°♧■●•◇♤●◇•●♤◇•♤●◇•●♤◇•■●

Mitsuki°

- você ficou bem irritado, por minha causa não foi, valeu mesmo cara_o mesmo começou a descer até la em baixo_ mais eu não vou morrer, estou inteiro, e a final de contas você nem me machucou, isso acabou.

- realmente acabou!!!_ chamo a atenção de todos para mim, valhalla não estava mais no local_ quem ganhou foi a toman, e como prometido sem nenhuma morte!! agora vão embora que não tem mais nada de inportante aqui!!! E você!!_ aponto para Baji que me olhou sem entender_ é bom jogar essa faca do seu bolso fora, se não eu tiro a força!!!_ e ele fez, jogou longe a faca.

Quando eu ia embora, eu paro na hora me virando para Kisaki.

- e eu não terminei de coversar com você, esse seu plano foi uma merda_ eu volto ao meu caminho e aos pouco as pessoas saiam, vou até Noah que me esperava na sainda junto com Nori.

- Noah, quero que você faça um favor para mim, quero que pegue algumas pessoas da valhalla para você se divertir um pouco_ ao escutar ele seu sorriso se alarga.

- você é assustador, parece um psicopata louco_ Nori diz andando do lado de Noah atrás de mim.

- qual foi, só você que se divertiu batendo em alguém, e eu só fiquei assitindo._reclama.

- mais foi a comandante que me deixou eu me divertir_ ela diz confiante.

- mais que mentirosa!! Você inplorou para ela te deixar pegar o cara!!_ rebate.

- pelo menos eu fui útil!!! Diferente de você que não fez nada, na luta você só assistiu!!_ quem olhasse pensaria que eles iriam cair no pau.

- Nori, da um jeito nessas facas aqui._ dou a ela as duas facas que tinha pego_ o povo adora uma faca.

Ela pega as facas e começa a analisa-las, uma faca e um canivete.

- vocês ja podem ir para casa, espero que essa luta tenha sido do seu agrado, Nori_ ela concorda e eu subo na minha moto indo para casa.

Ao chegar e guardar a moto, entro e guardo a minha máscara na gaveta da sala e fui tomar banho, quando sai fiz um curativo em minha testa ficou um pouco difícil com o cabelo na frente, mas eu escuto a porta ser aberta e a voz do Take converando com alguém.

- eu não sei se ela está em casa, m-mais vamos deixar isso de lado vem vamos fazer nossos curativos, HAAAA_ ele grita ao escutar minha voz o chamando.

O vejo entrar com Chifuyu estavam com a roupa da gangue ainda, eu desço vendo eles totalmente machucados, ta mais pior do que eu imaginava.

- vocês estão um caco, vem deixa que eu faço os curativos, vocês não sabem_ na verdade isso era mais para o Take_ sentem aqui no sofá.

Ao buscar os curativos, e fazer os curativos corretamente, aproveuto e faço uma comida bem gostosa, fiz umas sakura mochis, e ramen, e coloco na mesa da sala, eles me olham e eu permito e ele atacam, eu pego um dos pote de ramen.

- agora me dizem oque aconteçeu com vocês?_ me faço de sonsa

- pensei que ja soubesse ja que vocês estava lá. . .cof. . . Cof, acho que falei merda. . ._ Take diz, eu aperto o osso do meu nariz de indignação.

- você estava lá!!!mais eu não te vi!!!_ eu olho para Take.

- porfavor Mitsuki!! Só ele eu prometo!!!_ ele ergue a mãos como uma saudação de soldado.

- beleza, mais se você contar para alguém, você ta ferrado_ Chifuyu engole seco_ eu sou a invicible purple como vocês me chamam.

- n-não isso é impossível!! Ou é!!_ eu deixo o ramen na mesa e vou até a gaveta tirando máscara com alguns respingos de sangue.

Eu coloco em meus rosto e ageito meus cabelos me deixando como antes, os rosto espantado de Chifuyu não era novidade, então eu tirei a máscara denovo e guardando.

- espero que guardem bem esse seguedo, porque nem mesmo minha gangue sabe quem sou eu,  mesmo tento tanto vestígios, arrg._ eu sento novamente e pego o ramen de volta, comendo o que tinha sobrado.

- que demais!! Eu escutei as coisas incríveis que você fez!! Você é foda demais!! É verdade que conseguiu derrotar uma gangue sozinha?!?_ ele comemorava e me elogiava, me fez corar um pouco, porque eu não me acostumo!?!?

- b-bom. . . Não era muita gente era só um grupo de 50 era pequeno nada de tão incrível. . ._ a boca de chifuyu fez um "O" perfeito, como o do Take também.

- você não me contou essa!!_ Take levanta espantado.

- que incrível!! A sua gangue também tem muita gente forte!! Aqueles dois devem ser fortes também como aquela garota que derrubou aquele cara!!! Takemichi a sua família e incrível!!_ ele continuava a elogiar em um monte de línguas.

- calma Matsuno assim você vai infartar, bom na gangue tem um monte de gente forte eu tenho que admitir, mais e ai o Baji esta bem?_ perguntei juntando as louças e levando para a cozinha os dois me seguem e sentam na mesa.

- ele ta ótimo graças a você!! Você salvou baji e eu agradeço._ ele diz feliz.

- era apenas uma missão que me deram, apenas impedir mortes e foi isso que eu fiz._ em quanto lavava fazia uma pilha de louça parecia que ia cair.

- mesmo assim foi incrível, mais sobre o seguedo, posso contar para mais alguém??_ ele pergunta inocente.

- ja ta querendo fofocar ta pior que as fofoqueiras da minha antiga escola_ eu enxugo minha mãos sentando junto com os dois.

- é que. . . Se eu contar para o Baji, ele ficaria feliz em saber disso. . . _ ele abaixa a cabeça meio que acentando o "não"

- mais isso pode ter problemas, mais o baji é confiavel!!_ Take ajuda, eu parei e pensei um pouco.

- vamos fazer assim, claro você pode contar, mais conta no tempo certo está bem?_ ele aceita_ então tá se quiser pode contar hoje, amanhã você escolhe, Mas ja tá ficando tarde.

Olho o relógio tava umas 19:52, faltando alguns minutos para as 8.

- é verdade, Mitsuki eu ja estou indo, eu não posso chegar muito tarde em casa, não é muito minha cara_ ele vai até a porta dando um tchau com a mão_ obrigado pela comida, estava deliciosa!!!

Eu aceno de volta como o Take também fez, e logo fecho a porta mais take fica estático no lugar quando eu me viro, mas eu passo direto dele e vou para a lavanderia para lavar o lenço de Noah, ele me seguiu sem entender.

- você não ta brava?

-porque eu estaria brava?_ perguntei sem olha-lo.

- por eu estar em uma gangue sem sua permissão, ou sem te falar?

- você tem um motivo para tar naquela gangue?_ ele diz que sim_ então ta bom, sem tem um motivo não irei reclamar ou algo assim, só peço que não se machuque tanto como hoje, seu olho esta roxo demais não consegue nem abri-lo direito.

- mais, Mitsuki. . . E-eu, eu tenho algo para te dizer!!

____________________________________

To usando toda a minha criatividade nessa fanfic.

the invicible purple (tokyo revengers)Where stories live. Discover now