9

1.5K 142 16
                                    

As vezes vou dar alguns pulos mais só alguns dias tipo uns dois ou três

°♡●♤°♤●■•♡■●•■●•♡●♤○♡□♡•

Mitsuki°

Hoje é 31 de outubro a luta, como Nori tinha dito, na estrada tivemos uma pequena missão para fazer, com minha máscara no rosto e com fones de ouvido escutamdo a música limbo para não ficar escutando os "gritos de guerra"

Ao sentar em um dos morros de carros velhos ollhando em volta vendo que a briga ainda não começou, semtindo os olhares das pessoas em volta, vendo Nori sentar na minha esquerda e Noah a minha direita um pouco abaixo mais não tanto , mais ao olhar para baixo eu encontro algo inesperado para os meus olhos.

Takemichi!

Eu parou no lugar ao me ver, descobri o porque dele tar tão ocupado nesses ultimos dias, ele tava tremendo com o rosto realmente espantado.

- Purple o que nós iremos fazer mesmo_ Noah pergunta.

- nossa mais você não escutou o que aquele carinha disse!!_ Nori briga apontando para o carinha la de baixo

- claro que não esvutei nada deu um sono quando ele começou a explicar, isso pode fazer mal para a minha beleza!!_ se gava jogando seus cabelos loiros para trás

- mais é um tapado mesmo!! Purple, porque você deixou ele vir junto!! Ele é insuportável!!_ disse indignada.

- deixei porque ele quis vir, e descubra sozinho, quem mandou não escutar!_ Nori riu da cara de Noah.

A luta tinha começado abrindo os portões primeiro para a toman e vendo Mikey na frente e alguns conhecidos, e depois os da valhalla, os representantes foram na frente.

- vou avisar antes que eu esqueça, vai ter alguém para evitar mortes aqui nesse campo, vamos começar vai se-_ ranzem foi cortado pelo garoto com uma tatuagem de tigue no pescoço.

- ae? E quem seria o desgraçado que ira fazer isso? Assim não ira ser divertido_ o mesmo braveja contra Ranzem.

- se querem saber, tudo bem, mais quem tera problemas depois não sou eu, é aquela_ ele aponta para a nossa direção.

- a agora eu entendi!_ Noah disse feliz, Nori só bateu sua mão em sua própria testa.

- A invisible purple a primeira de tokyo até do Japão inteiro!!_ Ranzem explica fazendo as pessoas olharem espantados e até ficarem cochichando sobre mim.

- Invisible Purple, é A Invisible Purple!!

-aquela que derrotou muitas gangues maiores sozinha sem presisar da própria gangue!!_ realmente tinha muita gente que não sabe sussurar.

-é também tinha derrubado um cara de 2 metros com apenas uma batida no pescoço!!

- ela tinha sumido pensei que era tudo um mito!!_ eu virei para Nori.

- pensei que tivessem tirado eu do primeiro lugar dos mais fortes de tokyo,  ou contradizendo, tivesse me esquecido totalmente._ perguntei para a mesma que logo abriu um sorriso.

- bom antes como você tinha feito muitas coisas incríveis no passado que foram inesquecíveis então você foi considerada a primeira de tokyo e muito provável do Japão também_ deu uma explicação  mais curta que pode.

Eu realmente não queria prestar atenção atenção nessa luta mais inpedir uma morte na minha presença é bem fácil, difícil é quando não tem minha presença, ver todos cairem no pau depois do representante da valhalla dar um soco em Ranzem,  ja para Nori estava divertido.

- quantos são mesmo?_perguntei para Nori novamente  sem olhar a mesma

- a são 150 da toman e 300 da valhalla_ termina observando a briga.

- é dois p'ra cada né._ disse fazendo Noah explodir na gargalhada.

Vendo a luta ficar bastante tensa, e é claro foquei em Take para ver o mesmo e ele tava bem acabado fazer o que? eu ja decorei todos os rostos das pessoas que bateram nele depois peço para alguém da gangue dar um jeito, e depois tinha uma pessoa aleatória da valhalla que tinha um canivete em mãos ele tantava esconder de mim, quando eu fui querer levantar ja sentindo os olhares, mas Nori me impede

-deixa eu cuidar disso!! Eu vi junto com você!! porfavor comandante!! Deixa!! _ela pede com carinha de cachorro abandonado, eu suspiro no final.

-pode sim, quer algo para bater ou algo assim?_ ela discorda, e logo se levanta.

Ela desceu do monte rapidamente sentindo os olhares ficarem mais tensos em mim e claramente em Nori, a mesma encontra o indivíduo dando uma voadora nele, como sempre, ela não é de se achar, mais quando envolve luta é pior que Noah que se gava com sua aparência de loiro de olhos amarelos, ela finaliza com um soco na cara dele e pegando o canivete e voltando para o seu lugar, e me entregando o canivete.

- bom trabalho Nori._ como recompensa dei a ela um pirulito que tinha em meu bolso, que pegou sem reclamar.

Olhar em volta a briga continuava, decidi olhar as pessoas que estavam emcima de outros montes de carros, uns cara provavelmente irmãos, que não tiravam os olhos de mim, realmente essa atenção toda não é meu forte, mais para minha surpresa senti algo escorrer no meu rosto, tiro meu cabelo onde começou a arder ao ver que estava sangrando.

- desgraçado!! o que passou nessa sua cabeça para atacar a comandante!!!!_ Noah grita eu olho de canto do olho conseguindo ver através da máscara um homem um um cano de ferro em mãos, que tinha requisitos de sangue.

- realmente, eu baixei demais a minha guarda_ ao me levantar do lugar o homem cai para trás de medo._ você terá um preço por tal ato fútil!

____________________________________

F para o figurante. . .

the invicible purple (tokyo revengers)Where stories live. Discover now