4

2.3K 172 7
                                    

Não to tendo muitas ideias hoje...

°◇●♤◇°■○°◇■♤◇°♡●°♧■○°◇♤
Takemichi°

-he? _ isso foi a única coisa que eu ouvi de Mitsuki depois que os meus tímpanos estourarem.

- kyaaaaaaa!!!! _Hina da um grito muito alto quase me deixando surdo,  olho fora da cozinha esta hina sorrindo para Mitsuki e apertando suas bochechas.

- Hina! Assim vai machucar ela _ vou até as duas com um pouco de dificuldade porque os meus ouvidos doiam.

- ela linda, tão linda como uma flor, quero ela para mim!! _ Hina dizia animada quando analisava o rosto de Mitsuki, cada detalhe até os mais pequenos.

- ha... arigato..._ Mitsuki disse com suas bochechas avermelhadas de vergonha deixando hina mais animada.

-voi roubar sua irmã para mim, e para sempre! _ ela segura as mãos de Mitsuki que se encontrava confusa ela não é acostumada com elogios mesmo ganhando mais de 100 elogios por semana no brasil pela sua beleza, era para ela tar acustamada.

- ou, eu passei muito tempo longe da Mitsuki dai quando ela chega ja querer levar ela embora _reclamo, fazendo o sorriso de hina desmanchar e me olha raivosa para mim.

-você teve seu tempo, e eu que nunca vi ela, só hoje que tive esse privilégio se quer tirar ela de mim. _ ela fala irritada para mim.

- profavor, não briguem, venha eu fiz o café da manhã se sente com nós. _ Mitsuki fala carinhosamente para hina, fazendo seu coração amolecer, como o meu também.

- claro, não tem como recuar! _ hina sorrio novamente.

Mitsuki segurou a mão de hina e a levou para a cozinha, eu fui atrás so seguindo, chegando lá Mitsuki puxa uma cadeira para a hina que senta e logo ve as comidas que Mitsuki fez, que colocou em sua frente, eu sento do lado da Hina eu puxo uma das comidas.

- podem comer eu não sei se esta gostoso ou não mais eu tentei fazer um prato japonês para vocês _ Mitsuki disse com suas bochechas avermelhadas e um pouco ansiosa.

Eu dou a primeira mordida vi tudo ao meu redor virar um céu, o sabor tava no ponto certo e os temperos estão em medidas certar, e pelo geito hina aconteceu a mesma coisa, seus olhos se aregalaram com um brilho tão grande.

- isso ta delisioso demais♡♡ _ Hina quase grita de animação com o sabor da comida.

- que bom que gostou, qual é seu prato favorito? Dai na próxima quando você vir aqui eu faço!_ Mitsuki falou envergonhada, ela gosta de agradar o próximo.

- que fofa, eu gosto tudo que tem cacau, eu só não gosto de nada amargo. _ Hina falou com a cabeça apoiada nas mãos e olhava com brilho nos olhos para Mitsuki.

- está bem na próxima eu faço um bolo de banana com cacau._ Mitsuki se levanta e vai para um canto onde tinha um caderninho e uma caneta, ela anota algo.

- isso parece gostoso..._ eu falo em dúvida, Mitsuki olha para mim.

- é gostoso sim, ho! olha a hora Take eu tenho que ir eu vou dar uma olhada na cidade, tudo bem para você?_ Mitsuki me olha interrogativa.

- claro se cuida com as ruas da cidade, elas são bem agitadas!_ falo ela acena e vai para o quarto e em poucos minutos ela volta bem arrumada com os cachos soltos, ela sai pela porta e só sobra só nós dois.

- a sua irmã é um amor ela até anotou a receita do bolo de banana de cacau para fazer, parece bem difícil._ ela olha o caderninho na bancada.

- Mitsuki é bem organizada, ela ja ganhou muito trabalho rigorosos para uma pessoa boa como ela._ eu olho para o prato em minha frente ja vazio.

- como assim?_ ela me olha preucupada, ela volta para a mesa sentando na minha frente.

- é difícil de explicar, Mitsuki nunca contou de sua outra família depois da nossa isso é um caso a parte, mais quando ela tava com nós... em sua escola faziam bullying com ela por ser mais escura a chamando de preta... mais ela só é morena... ela não tem uma pele tão escura mais mesmo assim eles a maltratavam só por serem mais claros..._ eu falava de cabeça baixa.

- como assim Mitsuki é tão bonita morena...

- não só pela cor mais também pela sua nacionalidade brasileira, a chamavam de bicho do mato e também falavam mal de seu país e de sua aparência a mesma ja levou muitos comentários maldosos dos professores, a mesma só aguentava calada não pedia ajuda, sempre foi assim..._ mesmo depois de muitos anos ela não pediu ajuda.

Eu vi em seu sorriso o alívio vindo e o brilho de seus olhos roxos voltar, ela lindo e triste tudo que acontecia com o seu corpo esfriar, como se um fardo tivesse saído de suas costas naquela noite, seu sorriso e olhos com brilhos eram lindo eu só... queria entender o proque de esconder uma beleza tão grande para si, o que será que passou para isso acontecer?

- você ja tentou ajudá-la?_ Hina me olhava triste.

- muitas vezes ela recusava, eu me lembro bem que ela sempre botava a família em primeiro e para ela é por último._ eu só queria... ajudar ela a tirar esse peso sem ser daquela forma...

◇°♤●♧°●》♧°♤●♧°》○♧•●■♧°♡

Mais um capítulo para vocês ♡

the invicible purple (tokyo revengers)Where stories live. Discover now