2. something to be

1K 156 57
                                    

Mais uma capítulo dessa aventura pra vocês, espero que gostem 5.7k





Jungkook entra na casa como se fosse o dono do lugar, com Yoongi parado na porta, boquiaberto de surpresa, completamente chocado com a situação. De jeito nenhum é Jeon Jungkook ali na casa dele de novo para cuidar das plantas dele, de jeito nenhum porra.

"Você não vem, hyung?" O mais novo o tira de seus pensamentos, já andando na parte de trás e indo para fora.

Yoongi pisca, fechando a boca, e quase corre na mesma direção.

"O que você está fazendo aqui?" Ele pergunta uma vez que está dentro e em seu jardim.

Jungkook está olhando ao redor, uma mão na cintura e a outra tocando o queixo em uma expressão muito crítica.

"Devo dizer que estou surpreso que você não cuidou bem do seu jardim, mas com o seu gosto por café, não estou nem um pouco surpreso, hyung." Ele termina de dizer como se suas palavras fossem explicação suficiente, e avança novamente, inclinando-se para tocar qualquer equipamento que Yoongi tenha para trabalhar. "Eu trouxe algumas coisas comigo, é claro, mas Namjoon hyung disse que eu só estaria ajudando você a aprender. Achei que você teria algo para trabalhar aqui, mas, uau, hyung, você não tem nada." Não há acusação em sua voz desta vez, apenas um humor muito leve, como se a situação estivesse deixando Jungkook feliz demais para ser incomodado.

"O que você está fazendo aqui?" Ele pergunta novamente, suas próprias mãos indo para a cintura em questão.

Jungkook se vira, uma carranca aparecendo em seu rosto.

"Você pediu a alguém para ajudá-lo com o jardim." Ele aponta como se Yoongi fosse estúpido por perguntar o óbvio.

As bochechas de Yoongi esquentam com suas palavras. Isso é uma coisa que acontece muito quando Jungkook está por perto. Ele se sente de volta no tempo, um mero adolescente incapaz de lidar com seus próprios sentimentos.

"Pedi a alguém com experiência para me ajudar no trabalho, você não tem experiência nenhuma."

"Como você saberia disso?" Ele cruza os braços e um pequeno beicinho se forma em seus lábios. "Namjoon hyung nunca enviaria alguém sem experiência. Eu sou mais do que bom nisso, e por mais que eu não seja como Namjoon hyung, que é ótimo, eu ainda posso fazer meu trabalho muito bem."

"É com isso que você trabalha então?" Yoongi questiona, incapaz de evitar a curiosidade.

"Sabe de uma coisa? Para alguém que nunca compartilha nada comigo, com certeza você quer saber muito." Jungkook se vira, voltando para o equipamento e pega a grande sacola que tinha nas costas antes para tirar algumas coisas de dentro. O tom áspero de sua voz não passou despercebido por Yoongi.

Yoongi observa tudo sem saber o que fazer, dedos desajeitados brincando com suas roupas. Ele poderia pedir a Jungkook para sair e dizer a Namjoon que ele não o quer lá nunca mais. Ou ele poderia apenas esperar até que Jungkook terminasse para poder enviar uma mensagem mais tarde à noite, mas isso poderia trazer alguns problemas para o mais novo, e Namjoon provavelmente questionaria sua decisão quanto a isso. Yoongi poderia apenas ter certeza de não tornar isso pessoal, e apenas dizer que não quer alguém que não conhece dentro de sua casa, pois achou que seria a melhor opção, pois decidiu que quer trabalhar sozinho.

Isso também significaria que ele faria um trabalho ruim em seu jardim e provavelmente mataria todas as plantas que estão lá fora, e tudo porque ele é uma pessoa muito teimosa que não consegue lidar com alguns sentimentos estranhos quando está perto de um estranho que acabou de conhecer algumas semanas atrás.

I can see it clearly now - yoonkookWhere stories live. Discover now