͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝗍𝗐𝖾𝗇𝗍𝗒-𝗌𝗂𝗑

994 130 192
                                    

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗖 𝗔 𝗥 𝗗 𝗜 𝗚 𝗔 𝗡୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗖 𝗔 𝗥 𝗗 𝗜 𝗚 𝗔 𝗡
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Seus olhos estavam vermelhos como sangue, assim como seu nariz, escondeu um pouco suas profundas olheiras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seus olhos estavam vermelhos como sangue, assim como seu nariz, escondeu um pouco suas profundas olheiras. A garota mexia seu pé de forma inquieta enquanto brincava com os curativos em suas mãos.

Sua cabeça estava a mil. Sabia de toda a verdade agora, e mesmo sendo o que ela queria desde o começo, estava profundamente arrependida. Sentia que tudo o que aconteceu era sua culpa, seu irmão estava morto e seu melhor amigo, se é que ainda podia o chamar assim, em coma. Toda aquela dor de cabeça que estava sentindo parou, ou aquele frio que sentia, afinal, a pessoa que causava tudo isso nela havia morrido.

Suas mãos tremiam e os olhos ardiam, era tudo o que sentia além da leve dor em seus machucados da noite anterior, mas a dor que sentia em seu peito era mais forte que tudo aquilo. Era uma tristeza tão grande que nem sabia que era possível sentir tudo aquilo.

Sentiria falta de Anthony para sempre, só queria poder correr até o Cata-vento e descobrir que foi tudo um sonho e ele ainda estava lá. Estaria em negação por dias, ou meses, ou até mesmo anos. Talvez nunca conseguisse aceitar que havia perdido ele daquela maneira. Ainda tinham muitas coisas para viver, ainda tinham que ir para Nova York ver musicais na Broadway, ou irem para a praia pela primeira vez.

A porta do quarto foi aberta. Eleanor secou suas lágrimas de forma rápida e se levantou para que visse quem era. Wednesday se aproximou lentamente enquanto brincava com seus dedos, ele também tinha um semblante cansado em seu rosto.

Olhou ao redor, a parte de Addams já vazia e sua parte apenas com mochilas em cima da cama. Pegou sua bolsa e suspirou profundamente, estava com medo, medo de deixar Nevermore e nunca mais voltar.

Se virou colocando a mochila nas costas e olhando para a morena em sua frente.

"Como está se sentindo?"

"Eu não sei" Moore diz enquanto passava uma de suas mãos sobre os curativos em seu rosto.

"Vai morar sozinha na casa de Anthony?" A de franja perguntou.

𝗖𝗔𝗥𝗗𝗜𝗚𝗔𝗡  :  𝗐𝖾𝖽𝗇𝖾𝗌𝖽𝖺𝗒 𝖺𝖽𝖽𝖺𝗆𝗌 ੭ Where stories live. Discover now