Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ ! 𝗖 𝗔 𝗥 𝗗 𝗜 𝗚 𝗔 𝗡 ୨﹕𝖾𝗅𝖾𝖺𝗇𝗈𝗋'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Andava pelos corredores tentando afastar aquela dor em minha cabeça que ainda se fazia presente.
Ontem a noite fui dormir antes de Wednesday voltar ao quarto, ela passou muito tempo na sala da diretora Weems provavelmente conversando sobre a invasão em seu quarto. Eu voltei para o meu quarto, onde Enid tentava me ligar diversas vezes, foi quando percebi que meu celular estava debaixo da minha cama, e no silencioso. Ela estava desesperada achando que eu podia ter sido sequestrada ou algo assim, o que é praticamente impossível.
Eu ainda escutava alguém me chamar por aquele número, a voz era distante e familiar, mas ao mesmo tempo era irreconhecível.
Acabei me sentando no final da escada em um dos cantos esperando que algo vá acontecer e que não vou apenas ficar lá o dia todo. Addams se aproximou e parou em minha frente alguns minutos depois, não havia visto ela hoje, não a havia visto desde que ela entrou na sala de Weems.
"Descobri algumas coisas que podem ser muito úteis" Comentou segurando minha mão e me levando para o pátio.
"Sobre o que? Achei que não éramos mais uma dupla" Falei apenas seguindo ela.
"O que irei falar agora será a mais pura verdade, mas se repetir isso em algum momento eu juro que tudo isso irá por água abaixo e eu mato você" A morena fala segurando, agora, em meus ombros e me virando para sua direção. "Sinto algo por você, algo que me dá vontade de vomitar e enfiar agulhas em meus olhos, mas mesmo assim, por ser você, é diferente. Ficar sem você foi difícil, e está sendo difícil, sei que isso enlouqueceria seu irmão mas começamos isso e agora precisamos terminar"
"Sinto algo por você" "Sinto algo por você" "Sinto algo por você" era tudo o que passava pela minha cabeça.
Não falei nada, nem abri a boca para tentar dizer algo. A mesma me solta e volta a caminhar, e eu a segui-la.
"Então... o que descobriu?" Perguntei quebrando o silêncio.
"Como sabe, o monstro se chama Hyde, e ele precisa de um mestre para ser ativado. A mansão dos Gates foi comprada por uma herdeira de 90 anos, que morreu misteriosamente, deixando a casa para a cuidadora, Teresa L. Glau" Começou a falar.