͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝗇𝗂𝗇𝖾𝗍𝖾𝖾𝗇

997 131 142
                                    

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗖 𝗔 𝗥 𝗗 𝗜 𝗚 𝗔 𝗡୨﹕wednesday'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗖 𝗔 𝗥 𝗗 𝗜 𝗚 𝗔 𝗡
୨﹕wednesday'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Um barulho alto vindo do corredor chama minha atenção, eu me levantei lentamente caminhando para fora do quarto atrás do que teria sido aquilo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Um barulho alto vindo do corredor chama minha atenção, eu me levantei lentamente caminhando para fora do quarto atrás do que teria sido aquilo. No começo pensei ser só alguém que havia derrubado algo, mas quando saí do quarto me deparei com Eleanor inconsciente no chão, um desespero me consumiu.

Me ajoelhei ao lado dela colocando minhas mãos sobre seus ombros e depois em seu rosto. Estava gelado, muito gelado.

"Elly?" Chamo pela mesma. "Eleanor!"

"O que aconteceu?" Enid pergunta preocupada vindo até nós e se ajoelhando ao lado de Moore.

"Eu não sei" Respondo deitando a cabeça de Eleanor sobre o meu colo. "Chama a Weems, ok?"

Ela se levantou depois de um tempo correndo pelas escadas atrás da diretora. Olhei para a garota novamente e percebi que seu nariz sangrava, tentei limpar passando minha mão algumas vezes, mas ele sangrava ainda mais. Sua pele estava pálida e seu nariz vermelho pelo frio do seu corpo.

Quando Weems chegou, junto de Anthony eles a levaram até a ala médica, Anthony me olhou com irritação me impedindo de ver Eleanor. De madrugada, quando estava sozinha na enfermeira, eu fui até lá ver a memória. Ainda estava inconsciente com soros ligados a sua mão e uma tela pequena mostrando seus batimentos cardíacos, estavam acelerados por sinal. Sua pele ainda estava fria quando segurei sua mão.

Estava mais gelada do que estava antes, quando a encontrei no corredor.

"Se não acordar logo eu mato você" Sussurrei soltando sua mão e saindo do local.

Voltei para o quarto e encontrei um mãozinha preocupado na cama de Eleanor. Antiga cama de Eleanor. Ele passou a noite inteira na cama dela.

Na manhã seguinte, mexendo em minha mochila, acabei encontrando a caixinha de música que achara na mansão ontem a noite, havia esquecido que estava aqui. Me sento no chão, ao lado de minha cama, pegando a caixinha. Eu a abri podendo ouvir a melodia tocando enquanto a pequena bailarina dentro da caixa roda. Nada demais.

𝗖𝗔𝗥𝗗𝗜𝗚𝗔𝗡  :  𝗐𝖾𝖽𝗇𝖾𝗌𝖽𝖺𝗒 𝖺𝖽𝖽𝖺𝗆𝗌 ੭ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora