Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ ! 𝗖 𝗔 𝗥 𝗗 𝗜 𝗚 𝗔 𝗡 ୨﹕𝖾𝗅𝖾𝖺𝗇𝗈𝗋'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Abri meus olhos me deparando mais uma vez com o quarto vazio. Wednesday foi até aquele portão misterioso, obviamente queria estar lá e ajudá-la, mas depois do que aconteceu ela disse que era melhor eu descansar. E assim eu fiz.
Tentei dormir algumas vezes, mas sempre acordo com o mesmo pesadelo. E o pior, eu nem sei o que significa.
Minha psicóloga disse que quando se vive um trauma tão forte tende a bloquear essa memória, foi o que eu fiz com o acidente. Por isso só tenho os flashes daquele dia. Nem sequer me lembro o motivo de todo o sangue e pânico, mas foi assustador, e quando se tem nove anos o melhor a se fazer é bloquear aquilo. Vivi muito bem desde então, mas parece que tem algo errado, parece que tem algo dentro de mim que quer sair. Quer muito sair.
Fechei os olhos mais uma vez. O que aconteceu na cafeteria saiu de controle. Anthony não era mais o mesmo, parecia ter sido substituído, até mesmo Tyler estava diferente. Parece que estou em outro universo desde que esse monstro apareceu.
Anthony aparece no vazio. Aqueles arranhões e sua perna machucada, tinha algo errado. Não foi apenas uma queda de bicicleta.
O garoto está sentado no chão com seus olhos fechados, sangue escorre de seu nariz. Ele escondia algo, algo perigoso. Por que queria me afastar de Wednesday? O que ele sabe que eu não sei?
Mais sangue. O que ele tinha para me contar?
Seus olhos se abrem cruzando diretamente com os meus. Ele sabe que estou lá.
Sinto algo puxar meu pé. Tudo fica escuro.
Abro os olhos rapidamente, assustada. Nada.
Um vulto cinza vem até mim, mesmo com a visão turva conseguia saber quem era. Ele se aproximou enfiando suas garras enormes em meu abdômen. Sangue invade minha boca. Os seus olhos enormes me olham. Mais uma vez o meu peito se apertava tão forte que pensei morrer agora mesmo. Eu estava morrendo?