Capítulo 3

122 41 21
                                    


Olá meus amores ❣️
Chegando com mais um capítulo fresquinho, (ou seria quentinho? pra vocês 😍😍😍

Mas primeeeeeiro..

Agora um feitiço,🧙🏽‍♀️

Corre daqui corre dali,
Só não pode se esconder
Se tu não votar, comentar e chamar o povo pra ler
O pau que tu sentar, vai brochar você vai ver
😏😈🤭

Sem mais delongas...
Apreciem sem moderação 😏

✍️✒️
Sensações, o corpo de Marissa foi tomado por elas assim que as mãos de Tiago a tocaram, por isso, quando ele a beijou, o estrago foi feito. Seu corpo tremeu inteiro ao sentir o toque da língua dele na sua. Num gesto automático, seus braços se cruzaram atrás do pescoço de seu parceiro, e quando os dedos femininos se entranharam nos cabelos sedosos de sua nuca, ele liberou um gemido rouco.

Se aproveitando de sua altura e força, ele a ergueu nos braços, e com meio passo usou o próprio corpo para pressionar o dela contra a parede, ouvindo-a ranger no processo.

Se aproveitando de sua altura e força, ele a ergueu nos braços, e com meio passo usou o próprio corpo para pressionar o dela contra a parede, ouvindo-a ranger no processo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Marissa sentiu um joelho se entranhar entre suas pernas, procurando um calor específico, o que fez com que os corpos se colassem ainda mais. Tiago se abaixou e esfregou sua ereção em riste na pelve de Marissa, fazendo-a gemer em resposta, e foi nessa hora que sua consciência fez a tão temida pergunta: o que você está fazendo?

A sensação era de como se um balde de água fria tivesse caído sobre sua cabeça, o que ela pensou ser a ficha caindo em sua mente, trazendo à tona o que pensou desde o começo, quando sentiu que aquele rapaz estava a catando: aquilo não estava certo.

Com esse pensamento, ela interrompeu o beijo. Usando as duas mãos espalmadas no peito largo do homem à sua frente, ela o empurrou, delicada, mas decididamente.

- Isso não está certo. - Foi a única coisa que conseguiu dizer.

- Você tem razão - Tiago concordou rapidamente, trazendo até certo espanto à Marissa. - Eu praticamente te ataquei - disse em meio às golfadas de ar que puxava para dentro do peito. - Isso foi rude e desrespeitoso demais.

- Sim, mas eu também estava a fim, então...

- Apesar de ficar feliz em saber disso - piscou -, minha atitude não foi correta. Não sei o que está acontecendo comigo, desde que te vi, não consigo parar de pensar em você, de querer te tocar e... enfim - suspirou. - Por favor, me desculpe? - pediu, sincero.

- Sério, não há o que desculpar, desde que não aconteça novamente.

- Por que não? - questionou, confuso. - Você mesma admitiu que estava a fim.

- Tudo é lícito...

- Mas nem tudo me convém - Tiago completou antes que ela o pudesse fazer, reconhecendo a citação, acreditando que compreendeu tudo.

Sobre A-Mar Você - Degustação Where stories live. Discover now