° Learning from the future °

57 7 3
                                    

- Espírito? ESPÍRITO ? Em meio aos meu gritos desesperados, ouço baladas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Espírito? ESPÍRITO ? Em meio aos meu gritos desesperados, ouço baladas...

1...2...3...4...5...6...7...8...9...10...11...12

12?

São 12:00 horas novamente!!
Mas como pode ? E aonde eu estou ? De onde esses badalares podem estar vindo ?

De repente, meu corpo paralisa, sinto meus pés congelarem e meu corpo treme de forma violenta. Uma enorme onda de frio tomou conta de todo o espaço, uma estranha fumaça roxa surge, e me pergunto se o último espírito não me deu algo de ilegal enquanto eu estava hipnotizado pela preciosa criança que gargalhava a minha frente.

- Jungkook.. - Me assustei ao ver o ser sombrio a minha frente.

Uma figura alta, totalmente encapuzada com uma manta preta que cobria todo o seu corpo, se aproxima lentamente de mim com um enorme cajado feito com uma madeira totalmente escura, talhado cuidadosamente em várias espirais, com detalhes em ouro por todo o tronco e bem na ponta da primeira espiral, uma pedra roxa que brilhava mais do que qualquer coisa que eu já tenha visto.

Quando ele para em minha frente, consigo ver o rosto embaixo do ainda sinto medo e não sei oque é.

- Você é o espírito do Natal futuro ?....  - Pergunto não obtendo resposta alguma. Ele apenas abaixa seu capuz e anda até um enorme portal roxo que surgiu a nossa esquerda. Como já sei oque significa, apenas o sigo na esperança de que ele me mostre algo bom para o meu futuro, para o futuro de Soobin e para o futuro de Taehyung.

Não entendo o porque mas depois de vê-lo agindo de forma tão carinhosa e matura com Soobin, minha opinião sobre ele se alterou levemente. Ele não é aquele crianção demente que eu achava que fosse, mas continuo o achando extremamente insuportável.

- Espírito ? Porque esse túnel é tão frio e escuro ? - Dessa vez ganho sua atenção, ele se vira até mim e olha ao fundo dos meus olhos como se pudesse ver a minha alma.

- Estamos passando pelo túnel do seu futuro. Não importa qual caminho o seu velho eu escolha, o futuro sempre será assim, totalmente frio e nebuloso. - Oque ele quer dizer com "velho eu" ? E isso de futuro frio e nebuloso ? Porque fala tão pouco ? Não consigo entender oque ele está querendo indicar.

-  Espírito... Por favor, me explique oque quer dizer - Novamente obtenho silêncio, o nervosismo retorna e sinto meu estômago dar voltas.

Chegamos ao fim do túnel.

Estamos em minha casa, mas ela está totalmente diferente do habitual. Alguns móveis estão em lugares diferentes, outros são novos e as paredes em cores vivas, que minhas mães tanto adoram, foram substituídas por um cinza escuro, trazendo um ar pesado para todo ambiente.

Percebo que não são só as paredes que dão esse ar, toda a casa parece triste.

A campainha toca, vejo minha mãe Somin indo atender a porta. Ela está tão mudada, parece uns 5 anos mais velha e 10 anos mais acabada, ela usa preto, está com seus cabelos presos em um coque justo e seu semblante é tão caído.

Smiling Christmas [| KTH & JJK |] ✓Where stories live. Discover now