° Even if it's frozen, I'll stay by your side °

66 9 1
                                    

Acordo assustado com um enorme estrondo dentro do meu quarto, imaginando que fosse apenas algum livro que tinha caído, procuro meu celular em meio ao amontoado de travesseiros e só depois de achá-lo percebo o quão tarde está, vejo que dormi o dia ...

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Acordo assustado com um enorme estrondo dentro do meu quarto, imaginando que fosse apenas algum livro que tinha caído, procuro meu celular em meio ao amontoado de travesseiros e só depois de achá-lo percebo o quão tarde está, vejo que dormi o dia inteiro e já são quase meia-noite.

Novamente, ouço um estrondo alto e logo depois a cadeira perto da minha escrivaninha caí, me assusto ao ver que oque a derrubou está vindo em minha direção.

Estava pronto para gritar por ajuda até que a luz da Lua ilumina toda a parte do quarto e, mesmo com esses poucos fleches, consigo ver milhares de correntes amarradas por todo o tronco dessa figura desconhecida.
Elas eram tão grandes e grossas que se arrastavam pelo chão fazendo um som quase que insuportável.

- Coelhinho ? - Ouço sua voz novamente e então a figura vai ficando cada vez mais clara, tomando a forma dele.

Park Jimin.

Dessa vez não posso dizer que estou louco ou que estou cansado, é realmente ele que está aqui em minha frente, com seu rosto que está tão angelical e ao mesmo tempo tão tenso e preocupado.

Conheço bem essa expressão, ela nunca foi um bom sinal.
E depois de tanto tempo, o ver novamente justamente com esse semblante me dói.

- Não me reconhece, Jeongguk ? - Pergunta em um tom suave, provavelmente tentando transmitir calma, enquanto se aproxima ainda mais deixando nossos corpos quase colados.

- Como eu poderia não reconhecer ? - Respondo baixo enquanto admiro seu rosto. Meus olhos se enchem de lágrimas e sinto que posso desabar a qualquer momento.

Passei esses dois anos totalmente imerso em minha tristeza, imaginando como as coisas seriam se naquela noite eu não tivesse o deixado ir, implorando a todas as divindades existentes para que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo.

Implorando para acordar e voltar a viver...

- Fico feliz que ainda se lembre de mim, meu amor. - Ele tenta tocar o meu rosto mas sua mão simplesmente o atravessa, me causando estranhos arrepios. Seu semblante se fecha em uma expressão amargurada e me encara como se pudesse ver a minha alma. - Tudo que eu mais desejo no mundo é poder te abraçar de novo, meu amor. Eu quero te abraçar, conversar, te ouvir cantar mas se eu ficar, você vai ter problemas. Eu já te estraguei uma vez, não suportaria a dor de ser o responsável por isso de novo.

- Eu não estou te entendendo, hyung... Você me instruiu para ser igualzinho a você - Digo ainda entre lágrimas mas em tom de orgulho. Jimin era a minha grande inspiração. Por ele eu mudei e me tornei algo melhor que apenas um garotinho frágil e inocente.

- Esse foi um dos meus maiores erros! Mas agora eu tenho a chance de concertar. Dentro de alguns dias eu mandarei três espíritos para você e por favor, meu amor, preste atenção ao que dizem e se tiver sorte, você mudará antes que acabe como eu. - Ele diz com a voz carregada de sentimentos enquanto aponta para as enormes correntes amarradas em todas as pontas do seu corpo. Sinto uma imensa tristeza em vê-lo assim. Tão quebrado. Tão mal... - Preste atenção em mim. O mundo não é egoísta, você não precisa estar sozinho. A vida não é essa batalha que eu imaginava que fosse, eu estava errado. Coelhinho, você precisa mudar e voltar a ser quem era! Eu morri mas você continua vivo. Já está na hora de prosseguir e abrir o seu coração para um novo amor entrar. - Ele fala tudo com um rosto triste e uma voz sofrida. Cada palavra está sendo como uma facada, tanto para mim quanto para ele.

Smiling Christmas [| KTH & JJK |] ✓Kde žijí příběhy. Začni objevovat