XIII - Lobisomem.

1.8K 201 65
                                    

— ISSO NÃO ESTÁ EM DISCUSSÃO SEVERUS SNAPE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ISSO NÃO ESTÁ EM DISCUSSÃO SEVERUS SNAPE. — Adhara grita como uma maluca, olhando pra Severus com as bochechas vermelhas de tanto gritar. Narcisa e Lucius estavam do mesmo jeito, ofegantes e vermelhos de ouro ódio, ambos com machucados do duelo que tinham tido com os Marotos. — Eu sei que quer se vingar e que seu orgulho tá ferido mas droga Severus, eu conheço meu irmão e isso não vai ser um jogo limpo, quando se trata de Sirius, nunca é um jogo limpo.

— Eu vou sozinho. — Severus diz e passa a mão no cabelo molhado, fazendo os pequenos cachos se bagunçarem. Após a briga ele havia se trancado no banheiro e chorado alto o suficiente pra Adhara ouvir, já que a garota havia ficado no dormitório o tempo todo, pronta pra bater em qualquer um que aparecesse, então ele saiu e começou a discussão com Adhara.

— OUVIU A MERDA DE UMA ÚNICA PALAVRA QUE EU DISSE?! — Adhara grita e os garotos se assustam. — EU DISSE QUE VOU ENTÃO EU VOU, TO NEM AI PRA SUA OPINIÃO E EU SEI QUE HORAS E ONDE É PRA ESTAR, PORQUE EU NÃO VOU DEIXAR A MERDA DO MEU MELHOR AMIGO IR ENFRENTAR O IDIOTA DO MEU IRMÃO SOZINHO.

— Ela só está perguntando pra você deixar ela ir com você, e isso não significa que ela vai deixar de ir se você disser não. — Narcisa diz possessa de raiva e Adhara concorda. — E eu também vou, mexeu com um mexeu com todos, você não vai morrer sozinho idiota.

— Então todos nós vamos. — Lucius fala tirando um negócio do bolso, Adhara olha pro objeto curiosa. — Tirei isso de um lufano, vocês sabem o que é?

— Não devia pegar coisas dos outros. — Adhara fala brava, se sentando na cama de Severus.

— É um sangue ruim. — Todos olham pra ele com os olhos serrados, Lucius revira os olhos. — É um nascido-trouxa idiota, tava vacilando e eu roubei.

— Lucius, Hogwarts seria um lugar mais calmo se você não fosse um imbecil. — Narcisa diz, fazendo Adhara e ele rirem. Severus se joga na cama ao lado de Adhara, a garota tira seus próprios sapatos e se acomoda ao lado do melhor amigo.

— Enfim, o que é isso? — Adhara pergunta, apontando pro negócio na mão dele.

— Não sei, mas vi o Sirius segurando um igual dia desses. — Narcisa fala se aproximando de Lucius e olhando pro negócio. — É um pergaminho?

— Um cigarro. — Severus fala de mau humor. Contrariando sua vontade de descontar raiva neles ao ver os três fazerem bico, ele coloca a cabeça no ombro da Black. — Serve pra te matar aos poucos.

— Caraca, onde eu arranjo um desse? — Adhara fala e os três a olham, Adhara força uma risada espontânea. — Brincadeira gente.

— Avada Kedrava é mais rápido. — Lucius fala, jogando a caixa de cigarro pra cima e pegando. — E dizem que não dói.

— Quem disse? Um morto? — Narcisa fala com um sorriso de lado, zombando da cara dele.

— É. — Adhara fala, vendo os outros dois se acomodarem na cama de Lucius. — Necromancia.

Puro Sangue, A História Da Irmã Do Meio.Onde histórias criam vida. Descubra agora