III - Sapo de Chocolate.

2.8K 251 31
                                    

SEVERUS SNAPE OLHAVA PARA ADHARA COM CURIOSIDADE

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

SEVERUS SNAPE OLHAVA PARA ADHARA COM CURIOSIDADE. Já a garota nem tinha visto o olhar dele, estava concentrada em não dormir na conversa com Rosier.

— Snape não para de te encarar. - Ele entrega o mestiço e a garota arqueia um sombrancelha, surpresa. Ela se vira pra trás e vê o amigo, ela olha pra Rosier e sorri elegantemente.

— Sério? — Ela se vira e olha pro moreno acenando ironicamente e fazendo Severus rir. — Um instante, já volto.

Adhara se levanta do sofá e caminha até às poltronas, arrastando levemente o uniforme no chão. Ela se senta na poltrona ao lado de Severus, se jogando com os pés pra cima e abraçando uma almofada aleatória.

— Um sicle por seus pensamentos. — O garoto estende a mão e Adhara conjura uma moeda, fazendo Severus rir. Ele analisa a moeda e coloca no bolso, fazendo ela sorrir.

Os garotos logo ficam em silêncio e Adhara o examina, Severus parecia doente, cansado e cheio de preocupação. A garota sabia que ele possuía um vira-tempo e mal tinha tempo pra se alimentar, afinal, a mesma utilizava um.

A diferença é que ela dava prioridade a sua aparência que sua alimentação. A maioria dos alunos que queriam cursar mais matérias tinha o aparelho de viagem do tempo, ela sabia de alguns alunos.

Era difícil manter a saúde, então era normal ver alunas como Evans, Black e Mifaigle comendo no meio da escada qualquer coisa. Ou acabando com uma maçã no meio do caminho.

Severus e Adhara sempre conversavam, mas no terceiro ano que se tornaram melhores amigos. Quando Adhara estava arrumando ela sempre encontrava Severus comendo, então eles dividiam comida e ela ajeitava seu cabelo.

— O Lorde me chamou pra fazer parte dessa seita. — Adhara o olha e percebe que ele estava evitando contato visual, ela olha pro teto, vendo o monte de esculturas de ouro presas. — E sua mãe me fez uma proposta pra eu me casar com você, durante as férias.

— Sinto muito? — Fala com escárnio e Severus ri, fazendo ela revirar os olhos. — Uma pretendente feia, burra e sonsa não serve pro grande galã que você é.

— Acredite, você não é o problema. — O garoto olha pras suas unhas pintadas de preto e Adhara o olha com entendimento, sabendo o que passava pela sua cabeça. Ela se levanta e se joga no sofá com ele, pegando na mão dele, duas mãos pálidas com unhas pintadas da mesma cor. — Eu gosto da Lily e poxa, ela é uma nascida trouxa.

— Sei que a sangue ruim é importante pra você, são melhores amigos desde sempre e você gosta dela a muito tempo. — Severus a olha com raiva  — Desculpa, mas pense no seu futuro, você teria poder para protege-la se fosse um Comensal da Morte.

— O casamento não te incomoda? Você vai estar ligada com um cara, ser leal e extremamente obrigada a servir ele, eu dei uma pesquisada sobre os casamentos sangue puro. — A garota pensa por um momento, olhando pra cara de Snape e fazendo ele revirar os olhos.

Puro Sangue, A História Da Irmã Do Meio.Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz