Tom vs Tribrida

89 11 19
                                    

P.O.V. Hope.

Mas, que decepção. Admito me levou um tempo para entender, mas consegui somar dois mais dois. Considerando tudo o que Lucian me contou na nossa breve conversa antes deste momento, eu finalmente entendi.

-Então... você é filho do Voldemort. Bom, apesar das infelizes circunstâncias fico contente por não ter colocado a sua existência em risco, se você está aqui mesmo depois da morte de Bellatrix e eu presumo que ela seja sua mãe então... você já existia á bastante tempo aparentemente.- Disse para Lucian com calma e paciência.

Olhando para ele, não acho que seja má pessoa. Posso ver nos seus olhos, posso ver a culpa, o remorso.

-Só porque o seu pai é um vilão, não significa que você tenha que ser também. É difícil ser um legado, acredite eu sei. Mas, não existe essa coisa de destino, você pode escolher o seu destino, o seu caminho Lucian. Lembre-se disso.- Foi a última coisa que eu disse para o garoto antes do papai entrar na sala.

Aquela figura pálida, reptiliana e careca que usava uma longa túnica preta adentrou a minha cela. Mesmo estando acorrentada, eu ainda sou uma Mikaelson.

-Oi Tom, você parece mais feio ao vivo.- Dei uma alfinetada nele.

O que me rendeu uma maldição cruciatos. E cara, acredite essa maldição dói para cacete, nem a transformação em lobisomem que implica em quebrar todos os ossos do meu corpo não dói tanto. Achei que eu iria gritar até os meus pulmões explodirem. Então ele parou.

-Sua mestiça imunda! Abominação!- Xingou o careca.

-Estamos falando de mim ou de você?- Alfinetei.

E de novo... Crucio. Notei uma coisa que eu acho que ele não notou, a dor da maldição imperdoável está causando uma reação no meu corpo, boa para mim, mas não para ele. Preciso continuar provocando e assim a dor vai ativar meu gene de lobisomem como um mecanismo de defesa.

-Como ousa falar assim comigo?! Eu sou o Lorde das Trevas!- Exclamou.

-Você não passa de um mestiço. Você não é um puro sangue, é um trouxa igual ao seu pai Tom Riddle!- Provoquei.

Ele me torturou de novo. Estou ficando sem forças.

-Você é um escravo das Trevas Tom, não seu Senhor.- Disse com pena.

Ele me tacou outro cruciatos e ai... teve uma surpresa ingrata. Porque eu comecei a me transformar.

P.O.V. Voldemort.

Mas, o que é isso? Ossos quebrando? Soa doloroso, mas de repente notei que não apenas os ossos dela estavam quebrando, ela está... se transformando em lobisomem. Nojenta.

-Avada Kedavra!- Lancei a maldição da morte. O que parou a transformação.

Sai daquele lugar deixando para trás aquele pedaço de carne ridículo. Que ela apodreça. Pensei regressando á sala de estar, me sentei na cabeceira da mesa, estava discutindo sobre o próximo passo quando de repente uma comensal qualquer sai correndo de dentro da masmorra, mas ela não vai muito longe porque o lobo branco arrebenta a porta da cela e morde os calcanhares dela e depois vai direto para o pescoço. Apesar de feitiços estarem sendo lançados de todos os lados, a criatura se move muito rápido. E como ela se esconde atrás dos comensais, meu exército está se destruindo.

P.O.V. Hermione.

Estou vendo a tia de Hope fazer magia, um... feitiço localizador. Ela acendeu velas, pegou um mapa do mundo bruxo na biblioteca, fez um corte na palma da mão do irmão... Klaus eu usou o sangue dele para encontrar a sobrinha.

Uma Tribrida em HogwartsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora