O Efeito Vampiro

285 32 17
                                    

P.O.V. Harry.

Acabamos no quarto, no dela não no meu. Ela usou um feitiço para trancar as portas e eu um para impedir que os outros nos ouvissem.

-Dissera Portus.

-Abafiato.

E continuamos com os amassos e era muito bom. 

P.O.V. Hope.

Eu só tenho sido vampira ou melhor minha parte vampira só está ativada a pouco mais de um ano então, ainda sou novata. E agora que eu religuei minha humanidade parece que eu destranquei algumas coisas que antes não funcionavam.

Os beijos parecem melhores, a pele do Harry parece mais macia. Posso sentir o gosto do perfume dele, um perfume que tem gosto de madeira até das pequenas gotículas de suor eu sinto o cheiro e o gosto. E é estranho o efeito que estou tendo sobre ele. Ele parece que está em algum tipo de transe, enquanto eu o beijo, toco e acaricio ele está completamente entregue, mais do que isso ele está a minha mercê. E confesso que gosto disso.

Beijando seu pescoço senti a veia pulsante, o calor do sangue correndo dentro dela. Posso ouvir os gemidos que ele solta. Tirei a camisa xadrez azul que ele usava, então a camiseta cinza deixando seu peito completamente exposto e ao invés de se sentir envergonhado, ele simplesmente abriu os braços para me receber.

P.O.V. Harry.

Senti a sua boca beijar o meu peito, então a sua língua lambeu o meu mamilo esquerdo e eu senti um prazer enorme.

-Own!

O olhar dela era uma coisa selvagem e sedutora, os olhos estavam mudados, amarelo brilhantes e havia algo de sexy naquilo, naquele olhar intenso e penetrante. 

Hope tirou sua blusa e vi o seu sutiã de renda enquanto ela ainda lambia o meu mamilo me senti ser mordido, mas não doeu. Não senti dor, o que eu senti foi prazer, êxtase.

Então ela se livrou das suas calças e roupas íntimas numa velocidade humanamente impossível e me puxou pelo cós da calça, quando ela abriu o botão senti essa excitação, uma animação e logo eu estava nu. Senti quando Hope me afundou dentro dela.

P.O.V. Hope.

Nossa! Fazer sexo sendo vampira é outro nível. E ter o famoso Harry Potter total e completamente entregue á mim faz o meu ego inflar. Comecei a me mover e eu o beijei, o sangue dele ainda pingava da minha boca, ainda posso sentir o gosto na minha língua, mas ele não reclamou. Parece que está gostando.

Eu o cavalguei como uma louca. Foi uma experiência extracorpórea.

-Own.

Gemi jogando a minha cabeça para trás ainda com os braços ao redor dele, senti meus olhos revirando nas órbitas, minha vagina apertando o pau dele literalmente, cada mísero centímetro, cada mísero movimento. Posso sentir tudo. Os impulsos elétricos viajando pelo meu sistema.

Então num ato instintivo afundei as minhas presas no pescoço dele arrancando outro gemido de prazer do garoto. Intensifiquei meus movimentos enquanto sugava o sangue do bruxo e então...

Eu gozei.  Não sou virgem, mas eu também nunca tive um orgasmo como esse antes.

Parece que sai do meu corpo e voltei. E ele também gozou.

-Ah!

Suspirei caindo na cama, ainda tocando o meu próprio corpo, passando a ponta dos dedos pela barriga até chegar nos meus seios. Eu ainda estou excitada e insatisfeita, quero mais.

Então comecei a acariciar os meus seios e minhas mãos foram descendo pela barriga até chegar á minha vagina, estou molhada, encharcada e sem me importar com mais nada comecei a me tocar, acariciei o meu clítoris sentindo o prazer se espalhar, enquanto uma mão trabalhava lá a outra foi direto para os meus seios, apertando o mamilo. Os dedos foram inseridos e continuei me masturbando até finalmente explodir de prazer, gozar... de novo.

-Own, que delícia. 

Me virei para olhar pra ele.

P.O.V. Harry.

Ela se masturbou na minha frente numa boa. Acho que nem notou que eu estava olhando, então depois de gozar, ela se virou na cama como um gato manhoso e falou:

-Está sangrando. Aqui.

Ela se mordeu e ofereceu pra mim.

-Cura.

Sem saber o porque eu bebi e senti meus ferimentos fecharem. A voz dela soa diferente, mais rouca, mais sexy.

Uma Tribrida em HogwartsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora