Quadribol

353 46 29
                                    

Capítulo especialmente dedicado á Vivi_RiddleHP e á Up_Maya por terem votado. Espero que estejam gostando.

P.O.V. Hope.

Nossa! Nem acredito que vou ver uma partida do verdadeiro Quadribol. Me lembro de quando tentamos fazer uma vassoura voar lá na Salvatore. O garoto que montou nela quebrou o braço e a clavícula quando caiu. E isso foi na sexta série.

Conforme o horário do jogo se aproximava, os alunos foram se encaminhando para seus lugares. Os jogadores foram para o vestiário se trocar e se preparar enquanto os outros se sentavam nas arquibancadas. E vou falar as arquibancadas aqui tem mais de dez metros de altura.

Posso ser imortal, mas confesso que não sou muito fã de altura. Cheguei, pedi licença e me sentei ao lado da Hermione Granger.

P.O.V. Hermione.

Hope não parece ser má pessoa. Tudo bem, ela agarrou no pescoço do Malfoy, mas isso é perdoável, até eu. Além do mais, depois que voltamos de Hogsmeade fui até a biblioteca e pesquisei sobre a lincantropia. E acaba que com o gene de lobisomem vem uma agressividade. É por isso que eles tem problemas de temperamento e controle da raiva.

Mas, ela não foi maldosa conosco ao contrário. Foi bastante amigável.

Então, o narrador começou a falar e os times entraram em campo fazendo as torcidas irem a loucura.

P.O.V. Hope.

Foi demais ver os jogadores entrarem em campo, ainda no chão.  Mas, de repente o céu estava cheio de bruxos montados em vassouras que voavam para todos os lados, ele ficou todo vermelho e verde. Os jogadores se posicionaram e o jogo começou.

Dava para ver aquelas bolas voando de um lado para o outro a uma velocidade alucinante. Aquelas coisas mais pareciam balas de canhão. Mais um jeito criativo de se matar um aluno.

O jogo estava no auge, todos estavam animados, o narrador só faltava pular da cadeira quando de repente, todos assistimos horrorizados quando o Harry começa a cair. Ele está em queda livre! Caindo cinco metros á mais ou menos uns vinte quilômetros por hora! A queda vai matá-lo!

Pensa, Hope, pensa! O que fazer?

Tá, ok. Entrei em pânico, fui bem pra trás na arquibancada trombando nos alunos e corri a toda velocidade pulando e pegando o garoto no ar, o problema é que... estou caindo também. Virei de forma que eu fique embaixo e ele encima. Sei que vou morrer e sei que vai doer. Estou apavorada, então... meu corpo bateu no chão e... nada. Escuridão.

P.O.V. Dumbledoor.

Quando houve um incidente no jogo de quadribol, Minerva me chamou. Quando cheguei todos os professores e alunos estavam amontoados em volta de um lugar em particular do campo.

-O que houve?

-Não tem pulso. Morreu.

Vi o corpo da menina Tribrida no chão. Havia sangue por todos os lugares, vários ossos quebrados inclusive o pescoço. Uma das pernas estava retorcida numa posição nada natural.

Então, de repente... ouvi um estalo. Aquilo foi um osso estalando sem dúvida. O osso da perna voltou ao lugar e um a um os ossos dela curaram até que ela levantou e com as duas mãos empurrou a cabeça para a esquerda colocando o osso da coluna no lugar.

-Aaai! Joguinho infernal. Nem quando eu me transformo não dói tanto.

Falou se deitando na grama, esparramada.

-Eu vou... torturar brutalmente o imbecil que carrega o título de Ministro da Magia. Eu vou arrancar o pulmão dele!

Esbravejou.

Uma Tribrida em HogwartsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora