Capítulo 2

251 43 16
                                    

Direitos para yoongifem

Sentou-se de repente, sendo o calor e as fortes dores do cio que o acordaram. Ele suava e os raios do sol incomodavam seu rosto. Ele olhou para o lado para ver uma grande janela que dava para algumas árvores frondosas que se moviam na brisa leve. Ele se sentia perdido e desorientado. Aquela não era sua casa, nem sua cama...

— Melhor? — disse alguém próximo a ele.

Taehyung se virou para ver quem era. Um homem alto, musculoso e de cabelos negros estava olhando para ele com grandes olhos igualmente escuros. Um delicioso aroma de pinho encheu suas narinas e fez seu lobo arranhá-lo. Aparentemente, ele gostou muito daquele cheiro de alfa.

— Q-quem é você? Onde estou? — Taehyung disse, passando as costas da mão pelo rosto.

Seu cabelo branco grudava na testa e ele sentia o suor escorrer pelo rosto. O calor que sentia era horrível e a presença daquele alfa tornava tudo pior. Seu lobo se recusou a aceitar os alfas de sua matilha, mas agora ele parecia estar desesperado pelo tigre que o observava tão atentamente. Conseguiu deixá-lo um pouco nervoso.

— Você está na minha casa. — ele disse. — Você não sabe quem eu sou, TaeTae?

— V-você é o tigre... — ele negou, lembrando-se do que havia acontecido antes de perder a consciência. — Quanto tempo se passou?

— Você não deveria ter atravessado o rio. Você sabe que é território proibido, certo? — sorriu. Taehyung era tão lindo, estava feliz em vê-lo novamente, mas algo o incomodava.

— Mas eu não queria que aquele alfa me levasse...

— Ele não virá aqui, com certeza.

— V-você não vai me matar?

— Não tenho motivo, aliás... Não mato pessoas que conheço, embora vejo que você não se lembra de mim. — Ele caminhou até a porta do quarto, abanando a ponta do rabo de um lado para o outro. — Que pena... que pena que você se esqueceu.

Taehyung franziu a testa, sem tirar o olhar dele. Ele não conhecia nenhum tigre e nunca havia passado pelo rio. Não entendia do que falava, nem se achava capaz de esquecer a amizade como tal.

— Do que está falando?

— De nada, esquece. — ele negou sorrindo. Taehyung parecia confuso e queria ir embora, enquanto resistia à ideia de pular sobre ele como um selvagem. Desde que ele o levara para casa, seu cheiro de jasmim impregnava cada canto. — Coma alguma coisa antes de ir.

— Eu não vou mesmo ser o seu jantar?

Jungkook revirou os olhos: — Eu te ajudei, te curei, te dei roupas limpas e te emprestei minha cama... Ainda acha que vou fazer alguma coisa com você? Eu já te disse, não machuco conhecidos. Agora, que você não se lembra de mim, é outra coisa.

— Nunca conversei com um tigre, não te conheço... — ele o examinou de cima a baixo. Ele era lindo, seu lobo adorava, aliás ele também, mas não podia gostar de alguém que nem sabia o nome, podia?

— Você não lembra, é diferente. Costumávamos brincar e conversar no rio.

Taehyung corou ao sentir que estava ficando mais molhado do que já estava naturalmente de tanto olhar para o alfa. Ele novamente se odiava por ser um ômega, por que isso tinha que acontecer com ele? Era tão vergonhoso.

— Eu tenho que ir agora.

— Como quiser, Tae.

— Como você sabe meu nome, seu maluco?! — mas o tigre não respondeu, ele simplesmente saiu do quarto, deixando-o sozinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Presa FácilOnde histórias criam vida. Descubra agora