𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 1

106 3 5
                                    

"Me salve!" uma voz suplicante soou nos ouvidos de Logan. Era a voz de Jean Grey. A verdadeira Jean Grey, não a Pheonix. Então, ele fez. Ele mergulhou três objetos pontiagudos em seu abdômen. Mas não eram as três garras que ele usava com tanta frequência, eram três agulhas de injeção. As três agulhas que continham "a cura".

Ela caiu nele depois que ele injetou totalmente a droga. Ele olhou para o rosto dela, a palidez se foi, junto com a aparência repugnante de suas veias saltando. Ela sorriu para ele, "Obrigado Logan." Ele registrou que agora ela era totalmente Jean Grey, a mulher que ele amava e sempre amaria.

                        Três semanas depois

Logan havia se sentado ao lado da cama de Jean nas últimas três semanas, saindo apenas para o necessário. Ele tomava banho por no máximo 10 minutos e depois voltava direto para o quarto de Jean. Ele trazia roupas de alguns dias para o quarto dela e trocava de roupa no banheiro, quando até dormia no quarto, ele chutava a poltrona reclinável. Se ele ficasse com fome, ele iria para a cozinha e pegaria sua comida trazendo de volta para o quarto o mais rápido que pudesse. Ele comia apenas quando necessário.

Esta foi uma das vezes. Ele não comia há mais de 18 horas, então trouxe uma tigela extra grande de sopa para o quarto para comer enquanto observava Jean dormir. Ele mantinha um refrigerador no quarto cheio de gelo e refrigerante para não ter que sair quando ficasse com fome. A sopa que ele estava tomando era uma que ele gostava. Era um dos favoritos da mulher que ele estava observando.

"Ei, isso cheira bem", disse Jean com a voz rouca. Logan deu um pulo, agradecendo às estrelas que havia uma mesa de cabeceira ao lado da poltrona reclinável onde ele havia colocado sua tigela de sopa quente. Ele virou a cabeça e sorriu para ela.

"Ei, Ruiva!" Logan disse sorrindo. O sorriso alcançou seus olhos.

"Ei você, de volta," ela respondeu sorrindo um sorriso que deu a ele uma corrida pelo seu dinheiro. "Posso ter um pouco?" ela perguntou lambendo os lábios ressecados. "Estou com muita fome. Esses soros podem mantê-lo vivo, mas é só isso que eles fazem." Ela disse rindo o máximo que pôde. Era mais do que ela havia feito nos últimos dois anos e meio.

Ele sorriu, balançando a cabeça com os comentários dela, "Claro, aqui", ele levou sua colher cheia de frango, macarrão e sopa em direção à boca dela. Ele a alimentou com o resto da comida, dando mordidas de vez em quando.

"Oh, isso foi bom", disse ela depois que eles terminaram. Ele se curvou sobre o refrigerador tirando um Dr Pepper para ela. Ele abriu e ela bebeu em grandes goles.

De repente, ela ficou com uma expressão estranha no rosto: "Logan, pensei que você me deu a cura. Por que ainda consigo ouvir pensamentos?"

X3 Alternate EndingWhere stories live. Discover now