037: bônus

7.1K 494 114
                                    

Monte Carlo, Mônaco

Merlia e Charles nunca poderiam imaginar que um dia seriam pais, ou melhor, que seriam pais de gêmeos, um menino e uma menina. Foi um grande surpresa quando descobriram, mas a felicidade foi em dobro.

A chegada dos dois era esperada por todos, desde membros da família, a amigos próximos e até mesmo pelos fãs do casal. Eles não viam a hora de finalmente conhecerem os mais novos membros da família.

Naquele fim de semana, Charles havia voltado de mais uma etapa do campeonato, essa qual ele ganhou, somando ainda mais pontos para ele e sua equipe e o deixando na liderança.

Merlia, por outro lado, havia se afastado das pistas assim que descobriu a gravidez. Se sentia mal por não poder entrar em um carro de corrida tão cedo, mas até o quinto mês de gestação pode acompanhar o marido nas corridas.

A brasileira tinha um contrato de cinco anos com a Mercedes e após algumas reuniões, eles decidiram manter o mesmo e arranjaram um piloto que pudesse substituí-la até que ela estivesse pronta para voltar.

Deitados no sofá da sala, eles apenas aproveitavam aquele momento em silêncio. Charles não via a família a quase duas semanas e estava morrendo de saudades de bajular tanto Merlia, quanto seus filhos.

- Sentiram falta do papai? - Leclerc perguntava baixo, acariciando a barriga da esposa.

- Eles estavam muito agitados nos últimos dias e agora estão tão quietos. - Merlia contou. - Devem ter sentido que você voltou.

- E você? Sentiu minha falta?

- Todos os dias. Era estranho não ter você do meu lado de manhã.

- Eu tô aqui agora e não esqueça que estou ligado a você pra sempre. - sorriu e se esticou para beijar os lábios da mulher.

- Sabe do que eu também senti falta? - perguntou atraindo a atenção dele.

- O quê?

- De ouvir você tocando piano. Eles adoram e eu também. Deixa eles mais calmos.

Charles sorriu animado, se levantou sorridente e foi até o piano no meio sala.

- O que quer ouvir?

- Me surpreenda. - Merlia pediu se sentando de uma maneira mais confortável.

Os dedos de Charles passaram pelas teclas do piano enquanto ele pensava em uma melodia e então "fire on fire" veio a sua mente.

Merlia logo reconheceu a música quando as primeiras notas foram tocadas e sentiu-se um tanto emocionada. Talvez fosse pelo fato de está grávida, ou por simplesmente ter vivido cada verso daquela música.

Quando o Leclerc terminou de tocar, a ruiva pôs-se a aplaudir animada. Ela se levantou para ir até ele, mas no meio do caminho sentiu que algo que não deveria está acontecendo naquele momento.

- O que foi? - Charles perguntou quando percebeu Merlia de olhos arregalados e imóvel.

- Eles vão nascer. A bolsa estourou.

- O quê? O médico disse que ainda tínhamos uma semana. - o desespero ouvi-se na voz do piloto que estava a ponto de ter um colapso nervoso.

- Fica calmo, Charlie. Vai pegar nossas coisas enquanto eu ligo para nossas mães. - Merlia disse com serenidade.

Charles assentiu e correu em direção ao quarto do casal para pegar as malas já prontas para irem ao hospital. Merlia pegou o telefone e discou o número de sua mãe.

No terceiro toque, a chamada foi atendida e a voz da mulher soou pelo telefone.

- Olá, querida. Precisa de algo?

- Mãe, estamos indo para o hospital. - contou sem mais delongas. - Seus netos vão nascer!

Houve um silêncio do outro lado da linha e por um momento Merlia pensou que a ligação havia caído.

- Mãe?

- Estamos indo pra lá.

A Lawrence nem precisou ter ligado para Pascale, visto que sua mãe foi mais rápida em dar a notícia, não só para ela, mas para toda a família.

Quando Charles voltou do quarto carregando as três bolsas, eles finalmente puderam deixar sua casa e seguir até o hospital.

🏎

Depois do parto, Merlia acabou adormecendo por conta do cansaço e não teve a oportunidade de ver seus filhos naquele momento. Mas quando acordou, se deparou com a cena mais linda que já vira.

Charles estava sentado em uma poltrona no canto do quarto, carregando dois pacotinhos nos braços e cantarolando músicas de ninar.

- Como eles são? - Merlia perguntou com a voz um pouco arrastada.

O olhar do monegasco se ergueu e ele encontrou a esposa carregando um sorriso largo no rosto.

- Veja com seus próprios olhos. - ele se levantou e andou calmamente até a cama.

Charles colocou o menino sobre o colo da mãe enquanto mantinha a menina dormindo confortável em seus próprios braços.

- Olá, meu pequeno.

As duas crianças eram a perfeita mistura dos pais. Ele puxou os cabelos castanhos do pai mas possuía algumas sardas no rosto como sua mãe. Já ela tinha cabelos ruivos tais como Merlia mas seus olhos eram idênticos ao de Charles.

- Eles são lindos. - Meli murmurou, sentindo lágrimas se formarem embaixo dos seus olhos.

Estavam tão distraídos com os pequenos, que nem notaram quando sua família adentrou o quarto, encantados e curiosos para conhecerem as duas crianças.

- Como se sente, Lia? - Marisa perguntou, se aproximando da filha mais velha.

- Estou bem. Melhor agora que estão todos aqui. - sorriu.

- Será que agora podemos saber o nome dos nossos sobrinhos? - Alyssa disse impaciente.

Merlia e Charles optaram por não revelar o nome dos filhos até que eles nascessem e isso deixou sua família louca de curiosidade. Mas a hora havia chegado e eles estavam ansiosos.

- Bom, pessoal, conheçam Jules Leclerc e Vincent Hervé Leclerc.

Naquele momento, todos soltaram suspiros surpresos. Pascale e Marisa se encontravam emocionadas ao descobrirem que seu neto carregava o nome de seus dois avós.

Alyssa, Arthur e Lorenzo, por sua vez, sentiam o mesmo ao ouvirem que a sobrinha teria o nome de alguém tão próximo da família que, infelizmente, partiu cedo de mais.

- O que acharam?

- São nomes lindos, querida. - Pascale disse com a voz embargada. - Muito lindos.

A felicidade dentro daquele quarto era imensa que quase não cabia ali. Todos reunidos para ver presenciar o nascimento de uma linda família; a família Leclerc.

 Todos reunidos para ver presenciar o nascimento de uma linda família; a família Leclerc

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Nasceu!
Não um, mais dois mini Leclerc's.

O que acharam do nome dos gêmeos?

Lembrando que o próximo cap é oficialmente o último e eu não estou preparada para isso😪

BAD HABITS || Charles LeclercDove le storie prendono vita. Scoprilo ora