003

14.6K 1K 763
                                    

MERLIA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MERLIA

Faltava apenas uma volta e eu estava em quarto após ultrapassar Bottas e a minha frente estava exatamente quem eu queria, Charles.

Ele estava tendo um corrida relativamente calma, já que a briga maior era entre Lewis e Max, mas eu bagunçaria um pouco as coisas.

O DRS foi permitido e eu não hesitei em usá-lo. Acelerei o carro e esperei está perto o suficiente para dar o bote. Tentei da primeira vez, mas ele foi esperto e se defendeu.

Entramos em uma grande disputa até chegarmos na curva mais fechada do circuito. Eu fiz uma manobra um tanto perigosa e tomei a posição do monegasco.

Senti a euforia me invadir quando avistei a bandeira quadriculada, mas também, a sensação de vitória. Porque além de chegar em terceiro e acumular mais pontos para equipe, eu havia ganhado a aposta.

Nada poderia ser melhor.

Assim que desci do meu carro, corri em direção a minha equipe. Christian estava logo na frente, então ele foi o primeiro a me abraçar.

- Tô tão orgulhoso de você, estrelinha. - ele murmurou baixo e isso me fez sorrir ainda mais. Meu pai costumava me chamar assim.

Retirei meu capacete e tomei meia garrafa de água. Bahrein estava pegando fogo. Amarrei meu longos cabelos ruivos em um rabo de cavalo e acenei para a multidão que se formava em frente ao pódio.

- Parabéns, Lia! - Max falou ao me abraçar, erguendo meu corpo do chão.

- Emilian, me põe no chão! - mandei sem conseguir conter minha risada.

- Eu mandaria você ir a merda por ter me chamado assim, se não fosse sua primeira corrida e seu primeiro pódio. - disse ele me colocando no chão.

- Awn, você é tão fofo! - falei apertando suas bochechas que estavam vermelhas por conta do intenso calor que fazia. - Nem parece que perdeu a liderança pro Lewis. - o provoquei vendo sua expressão mudar.

- Você é terrível, Merlia. - não consegui me segurar e comecei a rir da sua expressão. Ele me mostrou o dedo antes de seguir para as entrevistas pós-corrida.

Logo atrás dele estava Charles, que havia acabado de descer do seu carro. Ele retirou o capacete e andou até mim.

- Meus parabéns. Você ganhou. - ele falou sério. - O que vai querer de mim?

- Eu ainda preciso pensar, mas você vai saber na hora certa. - sorri vitoriosa e ele revirou os olhos, saindo em seguida.

Leclerc não era o único que gostava de irritar as pessoas.

- Parabéns, baixinha. - Lewis me cumprimentou com um abraço singelo. Eu já estava mais alta que ele mas isso não o impediu de continuar me chamando pelo apelido de anos atrás. - Você arrasou.

BAD HABITS || Charles LeclercWhere stories live. Discover now