14: Coffee Bulletproof

8 1 0
                                    

O superior de Tae Yang, Ahn Yeong Moo havia ligado para Kim assim que ele saiu da empresa, Tae Yang atendeu o telefone através do dispositivo do carro.

— Alô?

Alô, Tae. Aconteceu uma quebra.

— Uma quebra? Esses dias a economia da empresa estava indo bem, até deu um aumento de 20% durante esse tempo.

Um investidor nos ligou dizendo que a Yumi Jewelry não estava dando lucros a ele, então resolveu desistir de investir na nossa empresa.

— E agora? Como que vamos fazer sem esse investimento?

Após essa pergunta, Kim acabou desvincilhando sua atenção do trânsito e cruzou em um cruzamento sem ter visto um carro em alta velocidade vindo em sua direção, até que — na ligação — Yeong Moo apenas ouviu um barulho muito forte e o chamou desesperado.

Tae Yang? Tae Yang!

As pessoas em volta haviam visto o acidente e uma delas chamou a ambulância, quando os socorristas haviam chegado.

O carro de Tae Yang estava em choque com o poste, seu rosto estava deitado sobre o air bag que havia acabado de estourar, rapidamente os socorristas se apressaram em tirá-lo daquele carro em estado deplorável, mas tiveram dificuldades, pois a lataria do carro estava muito amassada devido a batida, podendo ver o visível estado pós-colisão

O responsável pela batida só teve um leve corte na testa, já Kim havia quebrado seu nariz, seu maxilar e sua mandíbula deslocada, o impacto com o poste fez que Tae Yang tivesse uma parada cardíaca imediata devido a dor excessiva no qual ele sentiu, quando retiraram, diversas fraturas estavam expostas, suas costelas estavam quebradas, seu pulmão estava perfurado e estava ocorrendo uma hemorragia.

Os socorristas puderam ver que parte da lataria do carro havia atingido seu abdômen, deixando seu estado ainda mais deplorável.

Eles tentaram se apressar ao máximo que puderam, pois Tae Yang estava perto de ter sua vida cessada devido ao acidente tão cruel no qual aconteceu com ele.

Chin Sun dirigia mais uma reunião em relação a nova coleção de outono na Seo Ju Style, uma das marcas de roupa conhecidas na Coréia, apenas ficando atrás da Koo Miya e da Sakura Purple.

Ela estava mostrando as peças que havia criado junto com a sua equipe de moda, tal coleção iria se chamar Season Brown and Red, o nome vinha dos looks mais discretos inspirados na cor das folhas que costumavam cair no outono.

E estes looks eram diversos, como de inverno e calor, pois o outono era considerado um clima imensamente equilibrado comparado aos outros.

Porém, Jeong acabou tendo sua reunião interrompida com uma ligação desconhecida vindo do hospital, relatando que Tae Yang, seu filho caçula, estava internado em estado grave após sofrer um acidente de carro.

Chin Sun ao atender aquele telefonema, acabou se retirando às pressas daquela sala de reuniões, indo até ao encontro de seu filho mais novo.

Uma imensa dor e angústia se instalou no seu interior, fazendo com que ela se desabe em lágrimas no meio do caminho ao hospital, Jeong mais cedo, havia sentido uma forte dor no peito, uma dor completamente desconhecida, mas acabou não sabendo de onde vinha aquela dor tão intensa.

Chin Sun havia tentado ligar ao seu filho mais novo, já que a imagem dele não saía de sua cabeça, mas não conseguiu fazer mais uma chamada devido ao começo da reunião. Até que recebeu aquela ligação do hospital.

Jeong estava com medo, medo de perder seu filho, a sua segunda jóia preciosa, o seu segundo presente.

Quando ela adentrou ao hospital, viu seu filho mais velho, seu marido, suas duas noras e os dois amigos íntimos de Kim: Moon Byeok e Sang Jae.

Café & AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora