II

62 12 2
                                    

Logan Galbraith

Encontrava-se no meu escritórios, resolvendo algumas papeladas, antes de minha viagem à Itália.

Quando recebo uma ligação desconhecida. Atendo e espero até que a pessoa começa a falar.

- Senhor Galbraith, suas encomendas já chegaram no porto. - Louis, meu encarregado diz.

- Descarregue tudo, e leva para o galpão. Leopoldo saberá o que fazer. - respondo.

Esculto Louis dá ordem no fundo, e em seguida desligo. Retomando o que estava fazendo, era muitas coisas para resolver antes que fosse para Itália.

Me convocaram de última hora, pois os filhos da puta não conseguem resolver os seus próprio problemas sozinhos. E querem ajuda da família Francesa, e como represento eles, terei que comparecer.

...

Depois que eu havia chegado na Itália, resolvi da uma saidinha rápida, sem muita delongas, pois à noite teria um compromisso.

Chegando em casa, lá estavá o Sebastian, meu conseiller. Parado no salão principal da mansão com uma caranca horrível na cara.

- Olá Sebastian. - digo empolgado.

- Está atrasado Logan. - disse com uma semblante fechado. - o jantar já deve está acontecendo, e temos negócio a se tratar.

- Caro amigo, por que tanto estresse parece até meu avô falando. - digo implicando. - já estou indo me arrumar, me de alguns minutos e já estarei pronto para aquela saleté de jantar. - digo num tom autoritário.

Subo até meu quarto, tomo um banho rápido e visto meu terno preto fusco, bem passado. Calço um sapato social, passo um perfume e finalizo com uma olhadinha no espelho, ajeitando meus cabelos úmido pela água do banho que havia tomado.

Desço a escada num piscar de olhos, rodando a chaves do carro na mão e assobiando uma cantiga antiga da França, como uma simples brincadeira. Na sala, Sebastian e Aries já estava à minha espera.

- A princesa acabou de se arrumar. - disse meu irmão mais novo.

Lhe mostro o dedo no meio, e em seguido dou uma revirada de olhos, arlargando um sorriso brincalhão. Bagunço seus finos cabelo loiro, recebendo várias ofensa do mais novo, não me importo muito e puxo do meu terno uma caixa de cigarro junto do isqueiro. Acendo o cigarro e dou uma tragada, deixando a fumaça paira pelo ar.

- Acho que agora podemos ir. - disse Sebastian, impaciente.

Seguimos até a garagem, onde se localizava meus amados e potentes carros. Havia em cerca de 14 homens, que fazeriam minha escolta até o local do evento. Dei minhas chaves para o meu subordinado que estava encarregado de ser o motorista da noite. Em pouco minutos todos já estavam preparado para sair, sendo descidido que no primeiro e último carro, estariam meus seguranças, e no segundo Sebastian, Aries e eu, com mais dois segurança.

Assim facilitando identificar qualquer emboscada. Chegando, no prédio que séria o evento, observo que o lugar era estremamente grande e iluminado, sendo cercado por homens de ternos pretos, altos e muito bem armado, pronto para matar qualquer inimigo indesejado. Ao chegar no salão principal, havia vários homens de ternos caros e cabelos lambidos, e caralho, muitas mulheres gostosas.

𝗠𝗮𝗿𝗿𝗶𝗲𝗱 𝗧𝗼 𝗧𝗵𝗲 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗮Where stories live. Discover now