"Saida de amigos"

453 33 69
                                    

Liana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Liana

Eu havia obrigado Ethan a ficar descansando o resto do dia enquanto Mia e eu íamos até a delegacia tentar arrancar algo de Jake, depois que Logan voltou pra Central City. Mia disfarçada de detetive da CCPD, e eu de sua assistente.

Passamos horas lá, mas não resolveu nada. Eu passei o dia todo a base de café por não ter conseguido dormir, e quando anoiteceu, Felicity ofereceu o apartamento dela para todos nós dormirmos, e no dia seguinte irmos para Central City.

Ethan e Laurel ficaram responsáveis pela comida enquanto eu e Mia estávamos conversando, ela sentada no sofá e eu no chão. Sim, eu me recusava a tocar naquele sofá.

Quando eles nos chamaram para a mesa eu sorri e me sentei, logo pensando um pedaço de torta de frango.

— Já podem casar. — disse Mia, depois de engolir uma garfada.

Ethan corou e Laurel revirou os olhos, bufando. Eu ri pelas reações completamente diferentes e voltei a focar na comida.

Eu e Mia já havíamos tomado banho, mas como os dois estavam cozinhando, eles foram depois. Laurel primeiro, e Ethan depois. Mia dormiu NO sofá, Laurel em um outro e eu e Ethan (que nos recusávamos de todas as formas possíveis a chegar perto dos sofás) jogamos um colchão enorme do quarto de visitas no chão entre os sofás.

Eu demorei não demorei nada para cair no sono, estava morta de cansaço. Mas durante a noite eu acordei, oque acontecia de vez em quando, e fui para a cozinha assaltar a geladeira.

— Você não para de comer? — sussurrou Ethan, entrando na cozinha.

Eu vi ele por causa da escuridão, então me assustei e quase derrubei o pote de sorvete dentro da pia. Ele se aproximou, e eu sabia que ele estava sorrindo.

Dei um tapa no ombro dele.

— Você quase me matou do coração. — falei, pegando uma segunda colher na gaveta — quer sorvete?

Ele deu de ombros e se encostou no balcão, ao meu lado. Comendo do sorvete.

— O que tá fazendo acordada?

— As vezes eu acordo no meio da noite. — falei, antes de colocar mais sorvete na colher — lá em casa é rotina já, sempre que eu acordo e desço pra cozinha o Logan e o papai estão lá.

Ele soltou uma risada fraca.

— É coisa de velocista? — ele perguntou antes de dar mais uma colherada.

Pʀᴏᴛᴏᴄᴏʟᴏ 2016 - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉWhere stories live. Discover now