Guest list

105 18 9
                                    

O tratado de paz entre os agentes do esquadrão H e seus companheiros durou pouco mais de 24 horas. Quando Nie Mingjue quase morreu fervido no banho após sua corrida matinal, a reação instantânea do homem armado apenas com uma toalha em volta da cintura e chinelos escorregadios, foi descer até o andar quente demais pra ser saudável e esmurrar a primeira porta em frente à escada.

Um Wei Wuxian sonolento abriu a porta ainda esfregando os olhos e ao se deparar com o corpo encharcado e seminu diante de si, o demônio se inclinou para dentro do quarto e levantou a cabeça para a parede como se quisesse checar algo.

— É meu aniversário? — O Wei sorriu com os olhos quase completamente fechados enquanto levava as mãos ao rosto e Nie Mingjue respirou fundo encarando as presas pontiagudas do parceiro de equipe.

— Vocês são loucos? ESTÃO TENTANDO MATAR ALGUÉM? O QUE LEVA VOCÊS A TOMAREM BANHO NAQUELA TEMPERATURA?— O Nie esbravejou mas logo em seguida massageou as têmporas em uma tentativa falha de se acalmar, ignorando as gotas escorrendo de seus cabelos encharcados.

— Ugh, quanto barulho. Ainda não são... Oh, Xian-ge, é seu aniversário? — Mo Xuanyu deixou o próprio quarto descalço e Wuxian balançou a cabeça ainda bem humorado.

— Aparentemente nosso grande amigo usou os chuveiros da direita. A-Cheng ia colocar placas lá hoje para avisar sobre, mas parece que ele se atrasou...

— Do que você está falando? — O Nie suspirou e de repente o peso da exposição pareceu finalmente atingir sua consciência, talvez porque Mo Xuanyu o estivesse encarando como se fosse capaz de enxergar além de sua pele. Mingjue se sentiu duplamente nu.

— Oh, vocês estão acordados. — A voz suave de Xiao Xingchen chamou a atenção dos agentes para a escada e o demônio parou, inclinando levemente a cabeça para o lado, os traços bonitos de seu rosto expressando confusão. — Quem está fazendo aniversário?

— Qual o problema de vocês com aniversários? — O Nie esfregou o vão entre as sobrancelhas com a palma da mão e Wei Wuxian — animadamente — deu um passo a frente.

— Nos aniversários celebramos o corpo que recebemos, não é incrível? Então todos estamos sempre dispostos a mostrar ao mundo o que ganhamos no dia que nascemos, é seu aniversário, gege? —  Wuxian inclinou o corpo sugestivamente na direção do Nie e começou a rir do terror genuíno expressado nas linhas firmes de seu rosto.

Mas antes que o sangue fervente de Mingjue impulsionasse os palavrões que o homem estava disposto a dizer, um grito doloroso de Song Lan preencheu os corredores que levavam ao banheiro.

                         —X— 
                                                                                           

Quando Lan Xichen finalmente chegou com Jiang Cheng no fim da manhã e anunciou a necessidade de comparecimento num evento para a noite, Wangji demonstrou querer reverter o universo e sumir no espaço-tempo, Mingjue e Song Lan não pareciam diferentes, mas quando o homem estendeu convites —também— ao esquadrão conversando distraídamente sobre o sofá da área comum, o ambiente pareceu ao menos três tons mais iluminado.

Os rostos dos demônios incapazes de conter a surpresa e os sorrisos orgulhosos de Lan Huan e Huaisang eram imagens que marcariam permanentemente as memórias de cada um dos agentes assistindo a cena.

Ninguém ousou fazer comentários desagradáveis ao descobrir que esse seria o primeiro evento que ( o time mais produtivo na história da organização ) seria permitido atender e isso apenas graças a recente aposentadoria de Lan Qiren.

The H SquadWhere stories live. Discover now