Case: Daughters of eve

172 35 34
                                    

Cada demônio aterrissou no chão como sacos de cimento, não havia delicadeza ou respeito por aqueles corpos e eles estavam sentindo na pele. Depois de ouvirem a porta bater, foram rápidos em sentar e massagear os membros afetados pelo baque, estava escuro demais para ver qualquer coisa, então se aproximaram tanto quanto podiam e tentaram se esquentar. 

— Argh, é sempre assim, nunca tem como pousar no chão com delicadeza, sempre tenho que lidar com essas merdas de hematomas depois. — Jiang Cheng resmungou e massageou a lateral da perna descoberta, deixando um gemido de dor escapar. — Aquele filho da puta, eu vou pegar ele e vou arrancar...


— Quem são vocês? — A luz de repente foi acesa e um grupo de mulheres excepcionalmente grávidas e assustadas apareceu no campo de visão dos demônios sentados no chão. — Ninguém nunca chega aqui tão calmo... Eu vou perguntar de novo, quem são vocês? — A mulher claramente estrangeira perguntou e puxou uma adolescente loira para trás do próprio corpo, agarrando um abajur com as duas mãos. 

— Não podemos responder isso ainda, mas eu posso garantir que você não precisa desse abajur. — Xiao Xingchen se levantou-se e caminhou devagar até a mulher com as mãos estendidas em frente ao próprio corpo, tomando muito cuidado durante todo o caminho. — Você me permite checar o bebê? Eu imagino que eles não dão o melhor atendimento médico aqui.— Talvez pelo tom suave da voz da "mulher" que viam, a menina loira foi a primeira a sair da segurança e oferecer de bom grado sua grande barriga para que o demônio pudesse examinar.

— Por que todas vocês estão grávidas? — Xuanyu estava confuso, já haviam passado por alguns casos de tráfico de mulheres e em todas as situações, elas sempre eram obrigadas a tirar os filhos, portanto, aquela cena era algo realmente novo. 


— Estão esperando para que eles nasçam pra mandáa-los embora... Vender nossos bebês como mercadorias. — A adolescente respondeu com um sotaque forte e estava explícito que só aquela sentença já a estava levando a quase chorar. — Até lá, cuidamos das recém chegadas. 


Xiao Xingchen levantou o olhar depois de alguma análise e assentiu bem devagar para tranquilizar a menina de olhos claros e profundos. 


— É uma menina, também está saudável, os batimentos parecem estáveis, deve nascer em duas semanas. 


— Uma menina? Como você sabe? — A outra adolescente estrangeira no canto da sala questionou com um sotaque russo e se levantou praticamente correndo para ser examinada por Xiao Xingchen também. 

— Eu costumava examinar muitas pessoas grávidas na minha cidade natal. — Xingchen sorriu por baixo do batom vermelho forte que mantinha nos lábios e a menina loira devolveu o sorriso enquanto acariciava a barriga coberta. 

Xuanyu continuava a assistir a cena como uma criança curiosa, era extremamente intrigante como aquelas mulheres pareciam preocupadas com o bem estar de algo que iria lembráa-las para sempre de um dos piores momentos de suas vidas. 


— Eu sei o que está pensando. — A mulher que segurava o abajur antes se sentou ao lado de Xuanyu e estendeu as mãos para soltar os cabelos longos da garota franzina que via, tomando tanto cuidado no processo que fazia com que o demônio se sentisse uma criança. — Algumas tiram imediatamente, nós as ajudamos com isso antes que os chefes descubram. — Ela esfregou delicadamente o rosto maquiado da "menina" recém chegada com uma toalha úmida para tirar a maquiagem e sorriu pequeno, ela deveria ser japonesa. — Eu não poderia fazer isso, não é culpa dela ou dele... Mas agora que vejo onde estou eu me pergunto se não deveria ter feito, todas nós vivemos com esse dilema. Iremos perdêe-los de qualquer maneira e sabe lá Ddeus para onde irão. Sinto que falhei, mas também sinto que não poderia fazer diferente, talvez seja egoísta, não? 


The H SquadWhere stories live. Discover now