capítulo 4- Responsabilidade

10 0 0
                                    


     Naquela manhã o sol se escondia pelas nuvens aonde o frio invadia o quarto de Ryo que despertava sentindo calafrios  percorrer seu corpo. Os olhos estreitos do rapaz olhavam ao redor a procura do celular e ao achar viu que já era 9h da manhã.

    Após alguns minutos ele levantou da cama e foi tomar um banho. Assim que voltou pro quarto o som de notificação do celular chamou sua atenção e era uma mensagem da escola Shinjuku Yamabuki, ele estava curioso para saber oque queriam até ler a mensagem e saber que estava sendo chamado para uma reunião escolar por conta de sua irmã mais nova.

   Rapidamente ele se apressou para vestir uma roupa, pegou uma blusa pretao cobriria da ventania do lado de fora.

       

    Ryo não gostava de usar roupas tão formais, sempre optou por um estilo mais largado pois se sentia mais confortável

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Ryo não gostava de usar roupas tão formais, sempre optou por um estilo mais largado pois se sentia mais confortável.

  Após sair do quarto o garoto foi para o andar de baixo onde encontrou a mãe de yuta fazendo faxina. Animadamente ele foi até a mulher que assim que percebeu o jovem parou que estava fazendo.

   --Ryo querido, vai sair? -- perguntou ela curiosa

   --Eu vou ir na escola da Ayumi, eu nem me lembrava que a reunião era hoje. -- Ryo sorria nervosmante enquanto coçava a nuca. -- Eles me ligaram alguns dias atrás, agora que sabem que estou no Japão vão solicitar minha presença.

  --Sua irmã deve estar enorme, ela veio aqui início desse ano. -- A mulher deixava os adereços de faxina ao lado e se sentava ao sofá-- A convide para vir aqui neste fim de semana, ela pode até dormi aqui. Vocês precisam se aproximar novamente.

   --Ok senhora Tsubara! -- Ele se aproximava dando uma abraço rápido nela.-- Volto antes do almoço

   Ela se despediu e o jovem saiu as presas de casa. Do lado de fora o vento percoria a cidade com uma friagem insuportável, provavelmente iria chover mais tarde. Apressado os passos ele seguiu seu caminho, não era tão longe então poderia ir andando.

    Após meia hora de caminhada o garoto chegou aos portões da escola, logo ali ele já podia ver alguns estudantes. Aquela fachada o fez lembrar quando teve que deixar sua irmã mais nova ali, foi preciso mesmo não querendo.

   --Jovem? Vai entrar?

A voz de um segurança tomou a atenção dele, o maior acenou com a cabeça e entrou no colégio. Pegando algumas informações com o segurança ele seguiu para oque seria a sala da diretoria no segundo andar, o local em si era amplo sem defeitos imaginava que sua irmã estava sendo bem tratada ali.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 16, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Spilled Blood- Tokyo Ghoul Where stories live. Discover now