Capítulo 3- investigação

9 0 1
                                    

   Assim que saíram de casa na surdina os dois caminharam pela cidade que parecia estar mais movimentada do que o normal sendo que já estava de madrugada.

--Não me lembrava que aqui era tão agitado esse horário.-- Pessoas passavam de um lado para outro a maiora jovens que estavam indo e voltando de festas.

-- As coisas mudam Ryo, abriram muitas boates e bares por aqui então o movimento cresceu bastante oque é muito bom para nós.

Os dois tiveram uma longa caminhada até chegar ao lado de um bar localizado ao lado de um prédio que estava em construção, ao longe podia se ver faixas policias pelo local.

--Chegamos! --Exclamou o ruivo que se aproximava do local passando por de baixo das faixas.

Ryo ia logo atrás em silêncio, ele parecia meio tenso e ignorava os comentários de Yuta. Ele investigava o local olhando em cada canto para encontrar algum resquício de que sua irmã esteve ali, porém não encontrou nada. Frustado ele voltou para perto de Yuta que estava revirando alguns pedregulhos.

--Acho que ela não passou por aqui, fico um pouco aliviado. -- O mesmo falava soltando um suspiro de alívio.

--Tem certeza que olhou em tudo? -- Yuta removia os blocos de concreto e achou um pedaço de tecido ensanguentado.

Por um momento Ryo não deu tanta importância até um vento soprar ao redor de Yuta e o aroma do sangue de rize estava no ar. Os olhos de Ryo logo se transformaram em olhos de Ghoul e um piscar de olhar ele estava na frente de Yuta oque fez o mesmo ter um leve susto.

Sem dizer uma palavra ele pegou o tecido da mão do amigo, estava com muita poeira e sujo porém conseguia sentir sutilmente o aroma da irmã.

-- Ryo calma -- Ele falava tentando se aproximar do amigo porém Ryo deu um passo para trás, ele parecia extremamente nervoso.

--Como vou ficar calmo Yuta? Minha irmã primeiro sumiu, agora acabei de descobrir que algo pode ter acontecido com ela. -- As palavras de Ryo saiam com dificuldade, ele não sabia exatamente oque estava sentindo era muitas emoções de uma vez só.

-- Eu conheço alguém que pode nos ajudar a achar ela, porém pra irmos você precisa primeiro se acalmar! -- Ele se aproximou de Ryo o segurando pelos ombros o fazendo parar. -- Cara ninguém gosta da sua irmã e você sabe disso, então oque vier acontecer tente encarar pois esse foi o destino que ela escolheu.

O mais novo permaneceu em silêncio apenas seguindo o Conselho do amigo, mesmo conseguindo irritar Ryo a todo instante Yuta era um dos poucos que conseguia acalmar o rapaz.

--Agora vamos, e um pouco longe mais da pra chegar andando.

Ambos saíram do local verificando se não havia ninguém os seguindo ou a espreita. Seguiram caminho para onde Yuta queria o levar em completo silêncio, Ryo estava afundado em um mar de pensamentos aonde sentia a pressão em seu corpo como se fosse explodir.

Ryo sentiu seu corpo ser puxado por Yuta, seus olhos encaravam o amigo meio confuso.

-- E aqui.-- Yuta apontava para o outro lado da rua onde se encontrava um grande show de luzes neon aonde a única coisa que Ryo conseguiu enxergar foi o nome

Spilled Blood- Tokyo Ghoul Where stories live. Discover now