Capítulo 1- Irmãos

26 1 0
                                    

Ryotaro havia acabado de chegar do trabalho, o jovem estava exausto a única coisa que queria era deitar em sua cama e adormecer, porém, estava faminto e cansado demais para sair.

-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-

-Droga! --Reclamou o garoto enquanto ia para o banheiro mau humorado. --Acho que esquecendo de alguma coisa...

Ele deu de ombros e apenas prosseguiu seu banho que foi interrompido após alguns minutos pelo som do seu celular tocando. Se enrolando na toalha ele saiu indo até o quarto com uma expressão de raiva e atendeu o telefonema.

--Alô? -- Disse o mesmo em um tom ríspido.

--Isso é jeito de falar com seu melhor amigo? -- O tom animado do rapaz do outro lado da linha fazia Ryo revirar os olhos.

--Desculpa, estou cansado demais o trabalho hoje foi difícil. -- De fato o rapaz estava com uma aparência de acabado, parecia que não havia dormido direito a alguns dias. -- Mais oque é tão importante para você me ligar as 23h da noite ?

-- Sua irmã causando muito problema

--Isso não é problema meu -- Ryo colocava o celular no viva voz e ia até o guarda roupa para vestir algo confortável

--Cara você consegue falar com ela ainda, tenta ao menos -- O tom alegre do rapaz era substituído por uma preocupação que poderia ser percebida por qualquer um.

--Yuta oque a Rize faz ou deixa de fazer não é problema meu, entendeu? -- O tom sério de Ryo foi o suficiente para que seu amigo não insistisse mais no assunto.

--Mas me diga, como vai a vida no Canadá? -- Perguntou Yuta um tanto curioso-- Você não ligou mais, pensei que tinha se esquecido de mim.

--Como disse, estava ocupado pelo trabalho e os estudos. Yuta outra hora a gente conversa bom? realmente muito cansado. -- Exclamou o garoto enquanto ia para a cama se jogando contra a mesma, naquele momento ela parecia mais macia que o normal.

--Você tem se alimentado direito? -- Yuta estava sério e sabia que a resposta seria não, mais mesmo assim perguntou.

Ryo não respondeu e apenas desligou o celular o largando pela cama e se cobrindo com o lençol, seus olhos encarando o teto não se lembra da última vez que comeu mais sabia que não podia ficar muito tempo sem nutrientes, apenas tentou afastar aquilo de sua mente e fechou os olhos para dormi.

Spilled Blood- Tokyo Ghoul Where stories live. Discover now