VII. ANIVERSÁRIOs part.1/3

95 7 0
                                    

Já tinha voltado à programação normal. Acordar cedo, escola, trabalhos, provas e mais provas... Sério um dia eu ainda vou surtar, a minha escola era simplesmente a pior de todas. Eles realmente acham que não temos uma vida fora da sala de aula. E pra piorar ou melhorar Emily era pior que eu. Deixava os trabalhos para última hora mais entregava. Eu sinceramente não sei como ela consegue ir tão bem nas provas... juro, ultimamente ela tá deixando para estudar tudo nas vésperas.

Ok que eu tenho uma parcela de culpa, estávamos ansiosas por três motivos. A primeira era comemoração pela finalização três anos de contrato para a série do Icarly transmitido pela Nickelodeon. E agora ela tem um projeto pessoal em lançar duas músicas, mais será um projeto de fim de ano, já que ela irá viajar para gravar o videoclipe.

A segunda era justamente o aniversário dessa bela ariana que rolou nesse fim de semana e foi tipo a melhor festa de todos os tempos. Pois simplesmente e diretamente da própria casa dela, eu conheci uma produtora oficial da Netflix Brasil que me convidou para participar de um teste de seleção de casting para um filme que está em produção, dizendo que eu tinha um perfil interessante. E sério estou surtando, mesmo não tendo planos de começar uma carreira agora, confesso que tá mexendo positivamente comigo.

- E então você vai né... - era noite, e mais uma vez Emily dormiria aqui.

- Claro... - Respondi olhando para qualquer canto sem ser pra ela.

- Julie olha pra mim... - demorei mais olhei. - Conheço essa cara... Você está com medo! - ela deu um ar de graça.

- Não estou não. - Me levantei indo pra qualquer direção do quarto.

- Está sim... - Emily começou a me seguir atrás.

- Não estou. - Continuo fugindo dela.

- Está! - ela me puxou.

- Eu tô falando sério. - parei de rodar meu quarto e me virei de frente pra ela cruzando os braços franzindo o rosto.

- Eu também estou falando sério. - ela também cruzou os braços com um sorriso cínico. - Eu te conheço, está com medo. Falou tanto que quer fazer parte do elenco e tal, chega hoje justamente as vésperas do teste está assim, toda estranha.

- Não tô estranha... - ela fechou a expressão com olhar de "é sério mesmo?"

- Tá ok talvez... esteja com pouquinho de medo. - Me rendi e me sentei no chão perto da cama.

- Eu sabia. - Afirmou covencida.

- Depois que meu pai autorizou e tal, vi que é realmente sério... e se eu não conseguir passar Emy? E pior... se eu passar e quando o filme lançar for uma droga?

- Ai Julieta... - ela veio até mim no chão sentando na minha frente.

- Não fica assim amiga. O filme é bom, meio... adolescente demais... mas é o que os Jovens gosta não é? - ela engrossou a voz na palavra jovens e isso me fez rir.

- Vai dar tudo certo ok? - ela apertou meus braços me passando confiança. - Confia em mim.

- Ta bem. - sorri sem graça e a abracei. - Eu confio.

.
.
.

[...]

Ainda não sei como meu pai autorizou meu contrato, juro que achei que ele nem iria dar bola, ou nem levar a sério já decretando um não, mais foi ao contrário. Claro que ele não pensava que isso fosse acontecer e não estava nos planos eu começar uma carreira agora. Nem eu imaginava. Porém não controlo o destino.

Já mencionei o quanto minha mãe tem amizade com os pais da Emily e por trabalharem nesse meio executivo e tal não era surpresa terem amigos ou "contatos" interessantes. A surpresa foi eles terem olhado pra mim. Enfim acho o sobrinho daquela mulher tinha sido convidado e como ela conhece os pais da Emily, veio junto com garoto. E boom. Só foi. Eu deixei claro que não era atriz, fiz apenas algumas pequenas peças na escola mais não foi nada gigante. Uma vez interpretei a Rosalina da peça Romeu e Julieta. Nessa adaptação da escola tive algumas falas a mais e fui até testemunha de casamento do meu "ex" Romeu, ao lado da Ama e o Padre.

Um Romance com JDWhere stories live. Discover now