VI. AMIZADES

108 11 8
                                    

Sorri boba com cada detalhe das caixinhas, nelas havia bijuterias que ele me presenteou, eram um cordão, um broche e um conjunto de pulseira com anel que eu havia mencionado com a Lily durante uma parada que fizemos em um dos pontos de Los Angeles. Papai estava longe e eu não tinha dinheiro convertido na hora e desisti dizendo que na próxima oportunidade eu compraria, mesmo a Rose insistindo que não teria problema, eu não aceitei ela pagar pois havíamos acabado de nos conhecer, nem éramos amigas ainda. Não acredito que ele comprou... na verdade eu não acredito que ele ouviu minha conversa com ela; que fofoqueiro. Amei de verdade, foi muito consideração.

Cheguei ao Brasil, verificando o chat com a minha mãe se ela já estava no aeroporto, como sempre, saí do corredor vendo ela me buscar pessoalmente de carro voltamos para a nossa casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Cheguei ao Brasil, verificando o chat com a minha mãe se ela já estava no aeroporto, como sempre, saí do corredor vendo ela me buscar pessoalmente de carro voltamos para a nossa casa. Durante todo o percurso não pude deixar de notar a olhadeira das pessoas quando andava pelo aeroporto, sei que meus pais tem sua popularidade mais dessa vez foi diferente, nos olhava com estranheza, não entendi nada.

Quando cheguei em casa fui direto para o quarto pegando apenas os meus presentes e deixando o resto na sala para o serviçal, já que tudo ali iria ser lavado não tinha necessidade de eu subir com elas. Pus tudo em cima da mesa onde estudo e fui para o banho longo. Precisava me sentir regenerada e limpa.

Ao sair do banheiro vejo minha mãe com uma bandeja com um lanche reforçado, ela sorri e me diz pra comer tudo agora. Ela sabia que eu iria me deitar para dormir mesmo estando com fome, o sono sempre foi mais forte. Assim que me vesti sentei-me na cama liguei para o meu pai avisando que havia chegado bem e já estava acomodada. Ficamos pouco no telefone foi o tempo de eu terminar de comer e deixar a bandeja ao lado dos meus presentes na mesa e me deitar de volta em cima dos lençóis relaxando meu corpo, e quando menos esperei caí no sono.

.
.
.

[...]

Tinha dormido a tarde inteira acordei bem renovada, era 21h30 da Noite e sabia que iria demorar a voltar o sono, pelo menos ainda era Sábado então posso aproveitar para ler ou assistir alguma coisa.

Me viro para pegar o celular que estava no criado mudo ele tinha vibrado e abro a recente mensagem escrita "Tô subindo" cocei meus olhos para entender que era Emily e logo escuto vozes vindo da sala. Saio do chat dela e vejo uma outra mensagem de número desconhecido, abro para ver quem é antes de bloquear e vejo que era Dele.

MSG:. Número privado
"Oi... não bloqueia sou eu Johnny Depp, era pra ter pego seu número antes de você ir, mais acho que esqueci de te pedir, estou distraído rsrs; enfim consegui e o tenho agora; espero que tenha feito uma boa viajem. Desculpa novamente por qualquer constrangimento que presenciou em minha casa e quero que saiba que estou muito feliz em te conhecer e de tê-la como companhia nessa semana, será sempre bem vinda para voltar quando quiser. Como havia dito aquela cena não irá se repetir novamente, você não vai entender mas é muito bom estar de volta perto dos meus amigos e da minha família. Eu me mantive um pouco distante de todo mundo, na verdade nem sei como deixei chegar a esse ponto, e saber que alguns ainda estão aqui de braços abertos depois de tudo que aconteceu e você e seu pai sendo um deles me deixa muito feliz. Consigo continuar a me levantar e seguir em frente sabendo que não estou sozinho como pensei que estaria. É só um desabafo, nem sei ao certo do porque estou me confessando tanto kkk esse texto estar longo e talvez enjoativo. Acho que é por você ser minha nova amiga e quero que entenda o meu lado, o lado real, não a forjada que você irá descobri que estão criando sobre mim. Obrigado por passar um tempo normal e genuíno com a gente e se tornar uma boa amiga e companheira para Lily-Rose ela precisava disso; posso dizer que por os dois estudarem em casa começaram a ficar meio... jovens sedentários rsrs por assim dizer. Esperamos que você possa voltar logo, iremos sentir sua falta."

Um Romance com JDOnde as histórias ganham vida. Descobre agora