Pretendente Surpresa Pt.1

162 7 3
                                    















PVO Camila Cabello.






























Passo a mão nos fios do meu cabelo com um sorriso confiante estou caminhando até o desembarque pois havia sido uma viagem de horas mas isso não iria atrapalhar meu dia, estou disposta a terminar meu primeiro dia em Los Angeles fazendo meu dever de casa.

Atualmente estou com 25 anos e com tudo em cima.

Isso mesmo, estou de volta após um ano no Brasil trabalhando pessoalmente em um projeto de moda com estilistas e modelos bem conhecidos, com isso acabei ganhando mais confiança dos nossos investidores, confiança da minha família e principalmente o dinheiro continuava entrando na minha conta. Confesso que Brasil é um dos meus países favoritos nas não a nada melhor que está de volta em casa, respirar esse ar que costumei a está me fazia sentir como um déjà vu. Sei que um ano pode ser bastante tempo mas confesso que ainda continuo a mesma, os negócios são meu real foco no momento.

Mas nem sempre fui assim, minha infância e adolescência decidi que iria fazer algo que amo, confesso que pensei em seguir a carreira de música só que iria ser perda de tempo, a empresa do meu avô precisa de uma presidente competente por isso estou de volta. Sou a neta legítima claro que tinha a Dinah mas isso era outra história, eu preciso realmente focar no que importa nessa vida, trabalho. Adoro o que faço e não posso simplesmente negar o luxo de ficar de corpo mole, sei que deveria apenas descansar mas existem assuntos importantes que precisava tratar, o primeiro deles era demitir alguns funcionários corruptos de que não estou.

Pedi para Dinah fazer uma lista de quem está tentando ganhar por fora.

Não deveria ser meu primeiro pensamento na minha volta pra casa mas realmente não ligo, esse era um assunto que irei tratar pessoalmente demostrando assim que só por que sou mulher não permitirie que façam bagunça na empresa do meu avô.

Caminhei levando a única mala de mão que tinha passando pelas pessoas finalmente chegando no portão principalmente procurando minha melhor amiga, sorri assim que vejo Dinah com um terno feminino bem elegante o que entrega que estava na empresa, caminho na sua direção abraçando.

"Meu Deus, que saudades de você". Dinah me aperta quase me deixando sem ar.

"Eu também mas preciso respirar". Pedi resmungando assim ela me solta, passo a mão na minha roupa ajeitando.

"Nossa, você está muito linda". Elogiou sorrindo grande.

"Você também está, espero que esteja pronta por que estou aqui para trabalhar". Fingi seriedade.

"Claro que está, aliás essa é a lista das pessoas que tentaram burla os sites da empresa". Ela tirou a pasta me entregando, sei que parece apressado mas havia pedido isso antes de entrar no avião.

"Não acredito, a família do Austin está envolvida por que não estou surpresa". Vejo a lista. "Lucy, aquela cara nunca me enganou". Continuei vendo a lista entregando a mala para Dinah.

"Não sou sua mula não, mas vou carregar por que paga meu salário". Seguro a risada quando reclamava mas carrega minha mala.

"Eles realmente tentaram roubar a empresa do meu avô depois de tudo que fizemos, temos até plano de saúde". Observo abaixando o papel me sentindo traída.

"Aliás, seu avô disse que quer falar com você a noite, não sei o que significa mas acho que parece ser um novo projeto". Avisa e abro um sorriso.

"Ele acha que não consigo depois de um ano no Brasil". Estou admirada de ainda querer testar a minha lealdade.

Camren One Short [Camren]Where stories live. Discover now