capítulo 7

618 68 9
                                    

As músicas que tocavam nessa época eram como na série Bridgerton, para quem não viu, é basicamente orquestras, portanto apenas instrumental.

Pov park sn

- sn!

Eu devo ter bufado pela centésima vez.

- Eu estou falando com você!

- O que diabos você quer de mim? - A perguntei completamente sem paciência. - bibi, depois do seu show mais cedo com irene, eu realmente não estou com paciência para lidar com você ou com qualquer outra coisa. Meu dia foi agradável ao final dele e prefiro que continue assim.

- Como pôde fazer isso? Como pôde nomeá-la sua futura Rainha?

- Podendo, oras! Lembra do que eu disse? Eu posso fazer o que eu quiser e ninguém irá me impedir de tomar minhas próprias decisões, portanto eu a escolhi e ninguém tem o direito de questionar minha decisões.

- E quanto a nós?

- Nós? - A perguntei. - Nunca existiu um "nós" e nem irá existir.

- Você disse...

- Eu nunca disse nada sobre nós duas, nem mesmo a prometi algo e ainda que tivesse prometido é tolice acreditar nas palavras de uma jovem que não tinha nenhum pingo de responsabilidade com nada. - Eu disse. - Você é jovem, é bonita, tenho certeza que existe alguém que a queira de verdade, mas esse alguém não sou eu.

- Você mentiu quando disse que me queria? - Ela perguntou e eu neguei.

- Não, eu não menti, eu realmente a queria, mas momentaneamente. - Eu precisava falar a verdade. - Eu nunca a quis de verdade, nem mesmo cogitei a hipótese de pedi-la em namoro ou algo do tipo, bibi, eu te tratava como qualquer uma! Nem mesmo se eu gostasse de você eu seria digna de tê-la depois de tudo que fiz a você, eu fui imatura, inconsequente, espero que me perdoe por tê-la iludido, mas esqueça isso e supere. - Eu disse friamente. - Siga sua vida e me deixe em paz.

Eu lhe dei as costas e segui para meu quarto.

- Não deixe ninguém passar por essas portas.

- Sim, Majestade!

Entrei em meu quarto e soltei um longo suspiro.

Ela precisava encarar a realidade por mais triste que ela seja.

Eu nunca a quis de verdade, apenas queria usá-la para meu próprio prazer, não me orgulho disso, mas é a verdade. Eu nem mesmo cheguei a consumar algo, mas ainda sim a usava e ela parecia não perceber ou não sei, talvez tenha achado que aquele fosse apenas meu jeito. Eu fui idiota e, como meu pai sempre dizia, uma irresponsável, mas agora as coisas são diferentes e eu não quero cometer os mesmos erros do passado.

Eu espero que ela seja feliz e encontre alguém que a queira de verdade.

Assim como eu quero irene.

Irene...

Passar o restante da tarde ao seu lado foi incrível, eu acho que nunca me senti tão boba, romanticamente falando, meu coração nunca havia dado tantos tropeços em meu peito até o dia de hoje.

Estar com ela deixou-me até mais feliz, espero poder repetir a dose em breve porque eu realmente quero passar ainda mais tempo ao seu lado.

Vê-la dizer que será a próxima Rainha quase me fez esquecer do que eu tinha que fazer e fiquei repassando aquele momento várias vezes em minha mente, era tão satisfatório e emocionante.

- Majestade. - Jihyo curvou-se em reverência. - Os outros chegaram. - Eu coloquei minha coroa.

Enfim chegou o dia em que deveremos fingir que está tudo bem entre os reinos e que ninguém quer matar ninguém.

 Be My Queen (imagine irene )Where stories live. Discover now