Primeiro Capítulo.

605 34 19
                                    

Axl tinha o sorriso no rosto, o olhar sobre o espelho, ajeitando seus cabelos cor de fogo. Sua alegria e paz durou pouco quando Steven simplesmente invadiu o banheiro, fazendo Axl se virar para ele e o encarar furioso. 

—Não sabe bater? Tem que arrombar a porta? -Aumentou o tom de voz, encarando o rapaz e sua frente que o olhava debochado, tendo ambas mãos na cintura.

—Axl, eu te chamei cinco vezes. CINCO VEZES!!! Pensei que estava passando mal... E... Só vim avisar que daqui a pouco eles chegam e o que eu vou falar? "Ah, axl está cagando, daqui a pouco ele vem". Não, né? -Suspirou.

Steven saiu do banheiro com o aviso dado,Axl revirou seus olhos e deu uma última olhada no espelho antes de sair do banheiro, apagando a luz. 

Steven e Axl eram bem amigos, se conheceram a um tempo, quando Axl estava tendo problemas em estacionar o carro. E hoje, Steven iria apresentar seus amigos: Slash, Izzy e Duff para que pudessem ter a amizade do ruivo também. E também...axl inventou de "dar uma festa" na qual Steven tem certeza que ficaria só eles cinco. 

Passos do lado de fora e cochichos eram ouvidos por tamanho silêncio no apartamento do loiro, axl tinha um sanduíche natural em mãos, e Steven uma garrafa de água. O loiro se levantou contente, indo até a porta após escutar a campainha.  Viu ali Duff e Izzy apenas. 

—Oi gente, entra! -Disse dando espaço para ambos entrar.

Com um sorriso no rosto, ambos entraram e logo foram apresentados a Axl, por alguns minutos ficaram conversando, se conhecendo. Porém, o silêncio predominou novamente e Steven logo o quebrou. 

—Cadê o cartolinha? -Perguntou Steven, vendo Izzy e Duff o encaranram querendo rir e Axl o olhar um tanto confuso.

—Sabe que ele não gosta de ser chamado assim e ainda provoca! -Disse Izzy.

—Qual é, ele não larga aquela cartola, está virando parte do corpo dele -Steven se pronunciou. 

—Ah...sabe como é slash, provavelmente arrumou briga com alguém ou está fumando antes de entrar no prédio. Também tem a possibilidade de estar trepando com algu- Duff foi cortado com a campainha tocando. 

—EU ATENDO!!! -Gritou axl, fazendo os três ali darem de ombros. E ele rir.

O ruivo se levantou, caminhando até a porta e ao abrir viu um rapaz de pele morena. Seus olhos não eram possíveis ver muito bem por conta de seu cabelo, que por sinal era bem bonito, sendo de tom escuro e encaracolados. Além da famosa cartola que os meninos estavam falando, combinava com seu estilo de roupa e com o moreno. 

—Ixi...será que eu errei de apartamento? -Perguntou slash,tendo um de seus dedos em seus próprios lábios. Porém, o lado de dentro se parecia muito com a casa de Steven.

O ruivinho em sua frente foi o que mais lhe chamou a atenção, sua cara de paisagem quase babando, seus cabelos cor de fogo e olhos cor esmeralda eram tão lindos. Porém, o rapaz em sua frente logo foi empurrado, ou quase jogado para outro cômodo da casa por um loiro.

—Axl fica aí com essa cara de bosta! E você está no apartamento certo, idiota! 

Slash foi puxado para dentro enquanto ria baixo e se defendia, com argumentos inválidos.

—Pra que isso, porra? -Disse axl,voltando a se sentar no sofá. 

Na seguinte posição, Axl, Izzy, Steven, Duff e Slash na outra ponta. 

—Esse cara por quem você estava quase dando o cu ali na porta é o cartolinha! -Disse Duff, recendo um soco no braço de Slash que logo se levantou para ir a cozinha comer. O loiro fingiu não doer, mas todos sabem que ele estava morrendo por dentro.

—Quem disse que é eu quem dou? -Disse o ruivo, dando uma piscadina, ou tentando dar para o loiro que apenas revirou os olhos. 

(...)

Era no fim da tarde quando todos ainda estavam conversando. E apesar de ainda não ter completados 24horas que se conheceram, davam boas risadas como se conhecessem a anos luz. Todos estavam no quarto de Steven jogando algum jogo em seu video-game quando Axl percebeu a ausência de um ser.

Em passos lentos ele caminhou até a sala, vendo ali Slash sentado sem jeito no sofá, tendo um copo de whisky em uma das mãos enquanto a outra estava um cigarro. Axl se aproximou, dando leves toces. Não que ele não fumasse também.

—Não vai jogar com os meninos? -Perguntou o ruivo, vendo o cacheado balançar a cabeça em negação.

—Não quero ver ninguém sangrando. 

Slash sempre perde nos jogos, sempre é provocado e sempre bate em alguém. Desviou o seu olhar para o ruivo, esticando a mão na qual tinha o cigarro para ele, como um oferecimento. Axl pegou, o colocando nos lábios e fumando.

Slash ajeitou sua postura.

—Você parece ser um cara bem legal, Axl, talvez seja um ótimo amigo! -Slash comentou dando uma leve risada no final, pegando seu cigarro de volta após o ruivo lhe dar.




Slaxl-De repente aconteceu. (CANCELADA TEMPORARIAMENTE)Where stories live. Discover now