Capítulo Dezesseis

571 67 6
                                    

"Você pode me sentir quando eu penso em você?"
autor desconhecido;

"Você pode me sentir quando eu penso em você?"autor desconhecido;

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje, não quero fazer absolutamente nada.

Após colocar a comida dos meus cachorros e porquinha, uma onda de preguiça passou por todo o meu corpo violentamente.

Voltei para a cama e caí sobre ela como se fosse uma piscina. Afundei nos lençóis e relaxei os ombros com os cinco travesseiros confortáveis.

O dia estava lindo, e eu o aproveitava da maneira mais linda ainda: comendo salgadinhos, tomando refrigerante e assistindo Gossip Girl.

Choraminguei quando minha 'comida' havia acabado e a bebida se encontrava perto do fim também.

Bati a cabeça na cabeceira da cama, direcionando-a para o teto. De repente, meus pensamentos pairaram sobre a ligação que fiz com S/N ontem à noite.

Era incrível como ela gostava tanto de mim a ponto de adormecer em chamada. Não estou reclamando, é ótimo ter um pouquinho de intimidade a mais com ela, e ontem foi um grande passo para isso.

Revi nossas conversas pela milésima vez nesta semana. Algumas risadinhas nasais escapavam de vez em quando, enquanto em outras minhas bochechas ganharam cor.

Quando me cansei, deixei o telefone largado na cama bagunçada, decidindo pegar dois livros e meu óculos para enxergar corretamente.

Li dois ou três capítulos de ambos, que eram grossos e tinham vários capítulos para que eu terminasse.

Acabo por 'guardar' meus óculos na cabeceira, com preguiça de ir até o closet para colocá-lo na caixinha. Largo os livros, notebook e o Ipad que utilizei de manhã na cama junto com meu aparelho na cama.

Fui ao banheiro na intenção de fazer xixi, deixando o quarto vazio. No entanto, assim que cheguei, Coco, Myron e Toulouse se encontravam deitados confortavelmente em minha cama.

Toulouse olhava para o nada, Myron parrcia cansado e com sono e Coco meio raivosa, como sempre. Por algum motivo, ela não gosta quando a gravo; fica me olhando de cara feia e praticamente expressando 'apague agora' com os olhos.

Os três provavelmente abriram a porta esbranquiçada do quarto sozinhos. Eles aprenderam a fazer isso há um tempo e desde então não pararam mais.

Deito no cantinho da cama, recebendo alguns olhares de relance por parte de Myron. Fecho os olhos e tento me concentrar no vento agradável que entrava pela janela, o silêncio do ambiente, os pássaros lá fora e o sol esquentando quase toda a minha casa da forma mais cruel possível.

Meus olhos passaram a pesar em determinado momento. Minha respiração estava calma, assim como meu corpo, relaxado, leve. Virei para o lado esquerdo, apoiando a cabeça no braço direito e me abraçando com o esquerdo.

Antes de dormir, pude sentir Coco descer da cama e a vi saindo do quarto. Toulouse se deitou e fechou os olhos, igual ao seu irmão atrás de si. Então, nós três adormecemos juntos.

In the moment - Ariana/YouWhere stories live. Discover now