Capítulo Dez

686 72 11
                                    


"A vida não é perfeita, mas suas unhas podem ser."
autor desconhecido;


N/A: essa aí do lado da Ari é a Natalie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

N/A: essa aí do lado da Ari é a Natalie

"Que diabos?!" Eu exclamei, irritada com o barulho do toque de meu telefone. Mal olhei para quem me ligava, tudo o que eu sabia é que são sete da manhã da porra de uma quarta feira. "Seja lá quem for, espero que tenha uma razão plausível para me acordar sete da manhã!" 

"Olá! Aqui é da sua operadora e nós gostaríamos de apresentar à..."

"Ah, lambe meu cu." 

Com este resmungo começamos minha manhã de quarta-feira. Joguei o celular para longe e cobri a cabeça com um de meus travesseiros, fechando os olhos e tentando dormir novamente. Resultado: uma grande e bela falha. 

Passei duas horas esperando o sono voltar feito uma completa imbecil. Quando aceitei meu destino final - no caso, levantar -, dei um choramingo alto e tomei coragem para ir ao banheiro para fazer minhas necessidades pessoais. 

Retirei as roupas e entrei no box, ligando o chuveiro na água quente para relaxar os músculos. Tomei um banho levemente demorado, saindo revigorada do toalete, o corpo enrolado numa toalha rosa. Fui direto para o meu closet na intenção de escolher uma boa roupa. Acabei pegando uma camiseta da cor preta com mangas finas, uma jaqueta e calças jeans com meias-calças pretas. 

Dei uma arrumada no cabelo, prendendo-o em um rabo de cavalo, como o habitual. Então, segui para arrumar minha cama, já que Toulouse havia saído enquanto eu estava no banho, eu acho. Assim que o quarto estava apresentável o suficiente, fiz meu caminho para a cozinha, na intenção de colocar ração nos potinhos dos meus cachorros e, no caso de Piggy, cortar frutas e verduras para ela comer. 

Após fazer os cafés da manhã dos meus bebês, fiz o meu. Torradas com pedaços de abacate por cima. Para beber, peguei o café expresso esfriado na geladeira, açúcar, extrato de baunilha, cubos de gelo e leite para fazer meu café gelado caseiro. 

Feito isso, pude sentar na mesa e apreciar minha refeição. Particularmente gosto de sentar virada para a janela, que mostra o Sol perfeitamente e o céu azul. O cantar dos passarinhos aparecia nos fundos, dando um bom ar na casa inteira. 

Ontem acabei me esquecendo de ligar para Natalie na intenção de marcar minha manicure. Hoje não pretendo ligar, e sim ir lá pessoalmente. Fica perto do centro de Beverly Hills, nem é tão longe assim. 

Não é segredo que adoro as nail-arts dela. Ela já trabalhou com alguns amigos e amigas minhas, como Demi Lovato, por exemplo, e também com as unhas femininas da série Euphoria. 

Quando terminei meu café da manhã, deixei todas as louças na lava-louças que tenho em casa; ela faz o trabalho para mim. Pego botas coturno em meu closet e as visto rapidamente, depois meu telefone e bolsa com carteira e documentos, despedindo-me dos meus animaizinhos e dizendo que logo eu estaria em casa de novo. 

In the moment - Ariana/YouWhere stories live. Discover now